Corpo de Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, foi achado pelo irmão dela em um imóvel em Registro (SP). A Polícia Civil investiga o caso registrado como morte suspeita.
Por g1 Santos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/f/w/qRzedTTJmyRAvoOLHSKQ/encontrada-registro-2.jpg)
Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa em Registro, SP — Foto: Redes sociais
Uma gerente bancária, de 31 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa em Registro, no interior de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Aline Cristina Giamogeschi estava sem roupas em cima da própria cama. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta segunda-feira (24), o irmão da vítima pulou o muro da casa dela, no bairro Jardim São Paulo, após amigos e familiares não conseguirem contato. Assim que entrou no imóvel, ele encontrou o cadáver de Aline.
A Polícia Militar (PM) informou ter sido acionada para por volta das 16h10 de sábado (22). A corporação afirmou que o corpo de Aline tinha indícios de homicídio. Ninguém foi preso.
Conforme informado pela SSP-SP, a perícia foi acionada. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional da cidade e as investigações continuam.