Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Publicidade

ESCANDALO DO MASTER - Até hoje, um mês após a morte, nenhuma notícia sobre laudos toxicológico e necrópsia do “Sicário”



Estranhamente, um mês após a morte de Luiz Phillipi Mourão, o “Sicário”"Sicário" de Vorcaro, nem sinal do laudo toxicológico e Necropsia. Esses documentos ainda não chegaram.

Foram realizadas 5 perícias e 2 laudos cruciais estão pendentes. E um número que Mourão tentou ligar antes de morrer e a PF ainda não identificou. Isso não é normal.

Os médicos legistas pediram as imagens das câmeras da carceragem para finalizar a necropsia — e Mendonça ainda precisa decidir se autoriza o compartilhamento. Mourão foi preso em 4 de março, interrogado por duas horas, e teria tentado o suicídio horas depois.

Os dois laudos mais importantes - toxicológico e o de necropsia – estão sob responsabilidade do IML de Minas Gerais.

Sicário morreu dois dias depois da tentativa de homicídio no Hospital João XXIII por encefalopatia. Foi um pouco antes de morrer que tentou ligar para a mãe, a irmã — e uma terceira pessoa que a PF ainda não conseguiu identificar. Mourão era parte de "A Turma" — grupo que monitorava ilegalmente autoridades e jornalistas, acessava bases sigilosas da PF e da Interpol e era acusado de coação de testemunhas. Se esse terceiro contato faz parte da mesma rede de obstrução — descobrir quem é pode ser uma das peças mais importantes de toda a investigação. Um mês depois. Dois laudos pendentes. Um número desconhecido. E perguntas que não podem ficar sem resposta.

Latest Articles