Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


LAZER - PEC vira alvo de disputa


Antes mesmo de ser entregue pela em-presa responsável pela obra, a PEC da praça central da cidade é alvo de disputa por frequentadores. Por dia apro-ximadamente 500 pessoas disputam espaços nos aparelhos que compõem a academia. 
Devido à localização da PEC em ponto estratégico da cidade (na área central ao lado da ciclovia), os moradores próximos são obrigados a disputar espaços com os frequentadores da ciclovia que se aglomeram no local para aprimorar a forma física. 
De acordo com a aposentada Vicentina de Almeida Prado (64 anos), fica difícil “fazer ginástica” com a quantidade de pessoas no local. “Tem dia que eu tenho que esperar até meia hora na fila pra fazer ginástica. Isso quanto quero brincar em apenas um aparelho”, disse. Ela completa dizendo que a administração deveria instalar mais aparelhos no local. “O administrador Marcinho podia colocar mais academias aqui perto, daí agente teria mais oportunidade de fazer ginástica”, completou.
Segundo o administrador Márcio Gonçalves, serão instaladas mais dez PECs num total de 16 em toda cidade. “Estamos instalando PECs em toda a cidade e se houver a necessidade da instalação de mais, com toda certeza iremos solicitar à Novacap e iremos colocar quantas forem necessárias, pois queremos ver a satisfação da população em poder contar com oportunidades em momentos de lazer”, disse.
Além das PECs a administração está construindo parques infantis e revitalizando as quadras poliesportivas, também em breve estará inaugurando o Skate parque na área central.

Nenhum comentário




Latest Articles