Ao todo sete pessoas se envolveram no acidente, entre elas um recém-nascido de aproximadamente oito meses que não sofreu nenhum arranhado, todavia uma passageira do Pálio teve fratura de fêmur e foi transferida de helicóptero para o Hospital de Base.
Segundo a Capitã Marina do CBMDF, todas as vítimas foram encaminhadas conscientes aos hospitais e nenhuma apresentava perigo de morte.
Uma informação importante, segundo a Capitã, a vida do recém-nascido só foi preservada graças à segurança, pois a criança estava usando cadeirinha (bebê conforto), afivelada ao cinto de segurança. “É muito importante o uso do cinto, bem como da cadeirinha por crianças a exemplo do que aconteceu aqui nesse acidente, pois se não fosse tal segurança, as consequências poderiam não ser tão boas e alguém poderia estar chorando a morte de um ente querido agora”, disse.
Até o fechamento dessa matéria, as vítimas ainda não haviam sido identificadas pelo CBMDF, porém nenhuma delas, de acordo com o comando, apresentava risco de morte.