Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


POR UM TRIZ - Acidente interdita BR 040

Por volta das 15h45, a Central de Emergência do Corpo de Bombeiros recebeu o chamado de um acidente ocorrido na BR 040 na altura da residência do ex-governador Joaquim Roriz, entre um Chevrolet Ágile e um Pálio que vitimaram sete pessoas. De acordo com testemunhas o motorista do Pálio placa JEV 1501 avançou a pista contrária e se chocou de frente com o Ágile, placa JIZ 0456, que trafegava no sentido Brasília/Valparaíso.
Ao todo sete pessoas se envolveram no acidente, entre elas um recém-nascido de aproximadamente oito meses que não sofreu nenhum arranhado, todavia uma passageira do Pálio teve fratura de fêmur e foi transferida de helicóptero para o Hospital de Base.
Segundo a Capitã Marina do CBMDF, todas as vítimas foram encaminhadas conscientes aos hospitais e nenhuma apresentava perigo de morte.
Uma informação importante, segundo a Capitã, a vida do recém-nascido só foi preservada graças à segurança, pois a criança estava usando cadeirinha (bebê conforto), afivelada ao cinto de segurança. “É muito importante o uso do cinto, bem como da cadeirinha por crianças a exemplo do que aconteceu aqui nesse acidente, pois se não fosse tal segurança, as consequências poderiam não ser tão boas e alguém poderia estar chorando a morte de um ente querido agora”, disse.
Até o fechamento dessa matéria, as vítimas ainda não haviam sido identificadas pelo CBMDF, porém nenhuma delas, de acordo com o comando, apresentava risco de morte.



Nenhum comentário




Latest Articles