Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


GEOVANNY & FELLYPE - Dupla Sertaneja visita e faz show para crianças carentes de Santa Maria

A população de Santa Maria, na sua maioria crianças passou um dia diferente, onde no Circuito PMDF Mais que Segurança, realizado no último sábado 31/03, receberam de presente a participação especial da dupla Sertaneja Geovanny & Fellype, que abrilhantaram o evento gratuitamente.

De acordo com a assessoria da dupla, eles estavam de passagem pelo DF, rumo a Formosa e atenderam o convite da organização do evento, por entenderem que se tratava de uma ação social e abrilhantaram por cerca de uma hora sem cobrar cachê. Ainda de acordo com a assessoria da dupla, os músicos estavam cumprindo agenda exaustiva de trabalho, pois no dia anterior fizeram um show para aproximadamente dez mil pessoas na capital goiana e estavam rumo à Formosa e Posse, porém estavam animados por proporcionarem a alegria para a comunidade carente de Santa Maria. “Não tivemos nem tempo pra dormir, porém participar de um evento dessa natureza engrandece ainda mais o artista, principalmente por se tratar de um evento para comunidade carente, nem pensamos em cansaço e estamos nos sentindo com o folego renovado e prontos para dar essa palinha para essa gente”, disse o cantor Fellype.

Para o parceiro Geovanny, é sempre bom participar de eventos sociais. “Estamos muito felizes por participar dessa festa maravilhosa, foi muito gratificante cantar pra essa garotada”, disse.

Os artistas cantaram várias musicas e o público fazia questão de acompanhar cantando junto com eles. O ponto alto da apresentação foi quando convidaram o administrador Néviton Pereira e a coordenadora do evento, Ten Gislayne para subirem ao palco e cantaram a música “Vamo pro buteco”, rit da dupla. O administrador entoava com a dupla a música e agradecido pela presença, os convidou para participar de outros eventos na cidade, quando passarem pelo DF. “Os caras são muito humildes além de serem ótimos cantores. Vamos aproveitar e convidá-los a participar de outros eventos na cidade e quem sabe eles possam estar na Fassanta?”, disse Néviton.

Para coordenadora do evento Ten Gislayne, é muito gostoso quando artistas participam de eventos sociais para a comunidade. “A humildade da dupla foi um fato significante para a cidade, pois não tínhamos recursos para pagar o cachê da dupla e a assessoria nos garantiu que eles estariam presentes. Foi muito bom. Nós da PMDF nos sentimos agradecidos pela participação da dupla em nosso evento”, disse.

A dupla disse que sempre que puderem vão  fazer um show aparte direcionado especialmente a projetos sociais realizados para comunidades carentes. Segundo Geovanny – “não tem preço estar proporcionando um momento de alegria em um ambiente que necessita destas ações, porque são pessoas que nem sempre tem a oportunidade de ficar perto do artista”.

Geovanny & Fellype foram convidados pelo administrador para cantar na festa de aniversário da cidade, a popular FASSANTA, com entrada é franca, mas a assessoria da dupla aguarda a formulação do convite por parte da organização do evento, uma vez que o convite já fora feito durante a festa da PMDF.

Definitivamente Goiás é o Estado que revela os maiores nomes da música sertaneja. E foi no ano de 2009, que Geovanny & Fellype uniram seus talentos levando a música para todos os cantos do estado. Decididos a ter a música por profissão, começaram a tocar em bares e festas de amigos, seus grandes incentivadores.

Em meados de 2011 a dupla entrou em estúdio para a gravação do seu primeiro CD independente. Com o álbum “Vamo pro buteco” pronto, Geovanny & Fellype passaram a fazer shows por todo estado de Goiás e logo romperam essa fronteira, fazendo shows em Minas Gerais, Tocantins e São Paulo. Em cada cidade que passavam, deixavam ali um gostinho de quero mais. Isso permitiu a eles estar sempre na estrada mostrando o seu trabalho.

Um grande diferencial que surpreendeu a todos foi o fato de que todas as faixas do disco da dupla serem composições próprias, além de entoarem nos shows vários sucessos de grandes nomes da música sertaneja. E foi exatamente essa musicalidade que despertou interesse da Agência Satélite Notícias, para produzir à dupla.

Sem sombra dúvida o ano de 2011 foi um grande marco na carreira de Geovanny & Fellype. Apesar de já terem realizado algumas várias festas na qualidade de dupla da base (fazendo abertura de show de cantores famosos), foi em meados de julho começaram os convites para grandes Shows tais como exposições agropecuárias como atração principal.

De acordo com a assessoria da dupla, está em andamento o projeto para gravação do primeiro DVD da dupla a ser realização entre os meses de julho e setembro em várias cidades. Segundo a dupla, essa é a realização de mais um sonho, a gravação do DVD e CD. A contar pela data de início das gravações, possa ser que Santa Maria entre no circuito de gravações, caso a dupla participe de algum evento na cidade. De acordo com a assessoria da dupla, alguns artistas de nível nacional farão parte desse sonho. “O convite, segundo a assessoria já foi feitos e estamos apenas esperando a resposta”, informou a produção.

Música, talento, carisma e humildade uniram esses dois goianos apaixonados pela música sertaneja. Geovanny natural de Porangatu/GO, além de cantor é um grande compositor, começou na carreira musical incentivado pelos pais, aos 15 anos de idade. Fellype natural do Gama/DF, é a 2ª voz da dupla, e tem um talento surpreendente com o violão. Além da segunda voz, é responsável pelos arranjos das músicas. Sempre envolvido com música, arranhava os primeiros acordes com quinze anos de idade, desde então não parou mais.

De Goiânia para o Brasil, Geovanny & Fellype são os novos fenômenos da música sertaneja, a verdadeira explosão do sertanejo universitário.

Nenhum comentário




Latest Articles