Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


A postura do gestor que queremos!


As lutas sociais desenvolvidas e enfrentadas pelas lideranças de Santa Maria há aproximadamente vinte e cinco anos, dentre as quais faço parte, muitas vezes acarretaram em enfrentamentos muitas vezes que resultaram em duras penas.

Mesmo a Lei Orgânica do Distrito Federal, estabelecendo este estado de direito. Foi preciso encampar exauridas lutas para conquistarmos o direito de o administrador regional ser morador da cidade.

Particularmente, entendo que, tanto as lideranças políticas, quanto as não políticas, independentemente de siglas partidárias ou não, podem exercitar o direito democrático de postular o cargo de administrador regional.

Para isso, o postulante ao cargo tem que reunir alguns princípios básicos, sendo eles:
1 – Ter espírito de liderança, reunir experiência, conhecimento formal e sensibilidade politica;
2 – Trabalhar para desenvolver, gerar emprego e renda e acima de tudo, pensar de forma comum (coletivo), voltado para beneficiar a todos;
3 – Ter trânsito livre dentro dos diferentes seguimentos locais, para discutir democraticamente com a participação popular e órgãos do GDF, os problemas da cidade e encontrar caminhos de equilíbrio para construir soluções capazes de resolvê-los, bem como gerir novas obras.


Eu, sempre trabalhei pelo desenvolvimento da nossa cidade e estarei a disposição para continuar ajudando no que for possível, objetivando construir uma cidade cada vez melhor de se morar e trabalhar.

Nenhum comentário




Latest Articles