Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Carro invade casa e mata duas pessoas em Santa Maria

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira. O condutor era o atual companheiro da dona da casa

Ed Alves/ CB/ D.A. Press
 
Duas pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (12/1), após um carro invadir uma casa na QC1, conjunto L, em Santa Maria. O veículo era dirigido por Sebastião Tomé, 51 anos. 
 
Tomé atropelou Bruno Santos Silva, 30 anos, que teria um relacionamento com a mesma mulher que ele. Bruno estava na calçada, em uma motocicleta, quando foi atingido pelo carro, um Fiat Uno branco.
 
Depois de atropelar Bruno, o veículo arrastou o corpo até bater em um portão e no muro de uma casa. O carro invadiu o imóvel e matou também a dona da residência, Noêmia Caldeira Gomes, de 61 anos, que dormia no local.
 
O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 3h25, mas os socorristas não fizeram os primeiros socorros, pois as vítimas já estavam mortas.
 
Nesta manhã, o carro foi retirado do local por um guincho e a Polícia Civil realizou perícia. 

Informações preliminares davam conta que a mulher que havia morrido era a companheira do condutor, mas, na verdade, se tratava da proprietária da casa, que nada tinha a ver com o incidente.
 
Segundo testemunhas, Bruno tinha um relacionamento com a mesma mulher que Sebastião Tomé. Ela morava na rua de cima do local do acidente.
 
Durante a madrugada, Bruno e a mulher, que não teve a identidade revelada, estariam discutindo por telefone, quando ela exigiu que ele fosse até a casa dela.
 
Eles estavam conversando na calçada quando o Uno apareceu e começou a perseguir o Bruno, que tentou fugir na motocicleta, sem sucesso.
 
Nesta manhã, o condutor prestou depoimento na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). Ele se dirigiu até a unidade alegando ter se envolvido em um acidente de trânsito. 
 
O advogado de Tomé, Pedro Ramos, disse que o cliente teria perdido o controle da direção. Tomé está preso. Ele foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ele não tinha antecedentes criminais. 

Nenhum comentário




Latest Articles