Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Velório é interrompido e o corpo é encaminhado ao IML

Corpo foi levado para perícia.
Um fato inusitado foi registrado durante um velório em Luiziana na noite desta segunda-feira (26). Um funeral foi interrompido e o corpo do homem, identificado a principio por Teodoro Vaz, o chamado 'Benzedor', de aproximadamente 60 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para uma perícia.
De acordo com informações, Vaz foi encontrado dentro da residência de manhã por uma neta. Os familiares contam que a morte foi por infarto e teria sido atestada por um enfermeiro da cidade, que foi chamado junto à Polícia Militar. Por volta das 22 horas, durante o velório, um telefonema para a família mudou o rumo da história.
Conforme informações, Rogério Mendonça, genro do falecido, contou que uma mulher ligou para a família e denunciou que sua filha havia assassinado o 'Benzedor'. A senhora informou que recebeu uma ligação da filha, conhecida apenas como Eliane, dizendo que havia tirado a vida do idoso e que estava fugindo da cidade. (Com informações do site Luiziana Notícias).

Nenhum comentário




Latest Articles