Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Em post enigmático nas redes, Anderson Silva desabafa sobre caso de doping no UFC

Spider publica imagem misteriosa, com tubarão tentando devorar uma foca

Imagem misteriosa postada por Anderson Silva no Twitter: 'Não dá pra nadar pra lugar algum'
Um post enigmático de Anderson Silva foi destaque nas redes sociais neste domingo. O Spider usou o Twitter para inserir uma foto de um tubarão branco prestes a devorar uma foca, com a seguinte frase: “Não dá pra nadar pra lugar algum”. Horas depois, o lutador apagou a postagem. Alguns seguidores ainda se manifestaram a favor do ex-campeão dos médios. 

Anderson Silva foi flagrado em exame antidoping surpresa realizado em 9 de janeiro, antes da luta contra Nick Diaz no UFC 183, em 31 de janeiro. Os resultados apontaram uso de drostanolona e androsterona, esteroides anabolizantes. O teste foi feito em período fora de competição, mas a presença de substâncias que melhoram a performance poderá resultar na suspensão de nove meses a um ano. O Spider será ouvido em audiência marcada para o próximo dia 17, na Comissão Atlética de Nevada, em Las Vegas. 

Além da suspensão, Anderson Silva corre o risco de ter a vitória sobre Nick Diaz, por decisão unânime depois de cinco rounds, anulada para no contest - luta sem resultado. O Spider teve confiscada a receita de R$ 16 milhões, entre bolsa e percentual com vendas de pay-per-view, arrecadada no evento. O rival do brasileiro também foi flagrado com substância ilegal, mas em teste realizado após a luta. O norte-americano apresentou sinais de metabólitos de maconha e também corre o risco de punição da Comissão Atlética de Nevada.
Fonte Correio Braziliense
Leia mais noticias em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles