Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Fim de semana registra seis homicídios no Distrito Federal

As mortes aconteceram no Paranoá, em Ceilândia, no Itapoã, em Sobradinho e em São Sebastião

A Polícia Militar registrou seis homicídios neste fim de semana, no Distrito Federal. Os crimes aconteceram no Paranoá, em Ceilândia, no Itapoã, em Sobradinho e em São Sebastião. Em um deles, Alisson Soares da Silva de 19 anos, foi preso suspeito de esfaquear o pai com golpes de faca.O autor foi preso no ínicio da manhã de hoje.

Por volta das 14h50 deste domingo, um homem foi baleado durante um tiroteio, em Santa Maria. O crime aconteceu na conjunto L da quadra 307 da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até a publicação desta reportagem, os policiais ainda apuravam as circunstâncias. O caso é investigado pela 33ª Delegacia (Santa Maria). 

O crime ocorreu por volta das 23h30 deste sábado, em uma residência do Condomínio das Acácias, no Sol Nascente. De acordo com a Polícia Civil, uma discussão teria começado após o jovem descobrir que o pai tinha tentado violentar a mãe.

Em Sobradinho II, um homem morreu esfaqueado na madrugada deste domingo. Apesar de ter sido transportado ao hospital regional da área, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O crime ocorreu por volta da 0h30, na AR 13, do Setor Oeste. Um suspeito de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por golpear Eduardo Sudário de Sousa, 39, diversas vezes. De acordo com a corporação, o agressor é sobrinho da vítima. O criminoso foi levado ao Departamento Especializado de Polícia (DPE).

No início da manhã, por volta das 5h40, um homem morreu após ser baleado na quadra 29, do Paranoá. Alexandre Costa Araújo, 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.

Na tarde desse sábado (7/2), um homem ainda não identificado foi vítima de homicídio, na quadra 306 do Itapoã. Ele foi esfaqueado nas costelas. Testemunhas disseram tê-lo visto um pouco mais cedo, em um bar da quadra 301, bebendo. A 6º Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso. 

No início da tarde deste domingo, um homem morreu dentro de um bar em São Sebastião. O homicídio ocorreu por volta das 13h, em um estabelecimento da região. Segundo informações da Polícia Militar, um suspeito entrou no comércio e disparou diversos tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até as 18h, o autor não havia sido preso. A 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) investiga o caso.
Fonte Correio Braziliense
Leia mais noticias em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles