Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


SERVOS DA RAINHA, LÊDA BORGES, LUCIMAR E A “FICHA-SUJA” MARIA RITA NO TCM-GO... – VALPARAÍSO-GO




"Quem fala o que quer ouve o que não quer", diz jurássico adágio, sem originalidade. Servidores, excessivamente, serviçais, acabam por falar demais. Diz-se que tudo que se diz e que se faz é projetivo de personalidade. Há que se dizer mais, nas “entrelinhas” do que não se diz e do que não se faz projeta-se muito mais e se dizem verdades. Paixões, dependências, desequilíbrios emocionais... foram expostos nas redes sociais, em decorrência de turbulências nas relações Servos da Rainha-PMVG.


Certamente, pretensos, comentários, caracterizados por contrainformações, lucubrações... indicativas de analfabetismo funcional, “verborréicos” e prolixos, resultando impertinentes aos temas em comentos, terão os méritos de despertar instâncias e autoridades dedicadas aos interesses públicos... MP, TRT...

Para melhor entendimento dos atuais conflitos, envolvendo as referidas instituições em prestação de serviços públicos, portanto, do interesse de todos os cidadãos, sem, ainda, entrar nos méritos das competências, mas, apenas, das regularidades, oportunamente, indica-se o conhecimento de ocorrências no TCM-GO – Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás.

É preciso saber mais...

Prof. Adélcio

Nesse Despacho N°. 00 375/2014 – SLC de 12 de março de 2014, o TCM-GO indica diligências para apuração e vistas de irregularidades. Um aspecto que cabe ressaltar, que indica a peculiar morosidade da Gestão Lucimar, tornando "compreensível" os calotes/atrasos... "Em acréscimo, foi constatado que houve atraso no cadastramento das informações relativas a referido ajuste, tendo em vista que o contrato foi publicado em 03/04/2013 e o cadastro no SICOM ocorreu somente em 23/12/13, em infração ao disposto do art. 15 da IN 15/15 – TCM, sujeitando o jurisdicionado, desde logo, à imputação de multa prevista do art. 47-A, incisos X e XIII da Lei 15.958/07." (grifos)

CLICK: RELATÓRIO-TCM-GO - LUCIMAR 

CLICK: PROCESSO-TCM-GO - LUCIMAR


A Servos da Rainha aparece no item 4.6 - alínea b*, como envolvida em uma das diversas irregularidades da prestação de contas da Gestão Lêda Borges, exercício 2011.

*"- Observou-se também no elemento 33903999 despesas com subvenções sociais no valor total de R$ 698.669,00, dentre elas destaca-se a Associação Servos da Rainha com empenhamento de R$ 521.117,00,não sendo anexado aos autos quaisquer documentos solicitados no Relatório Preliminar com vistas a demonstrar a legalidade, legitimidade e economicidade das despesas;" (grifos)

CLICK: RELATÓRIO-TCM-GO-LÊDA BORGES 

CLICK: PROCESSO-TCM-GO-LÊDA BORGES



PADRE TAMBÉM PODE! LEVAR CALOTE DO BERILO E LUCIMAR... – GESTÃO BERIMAR – VALPARAÍSO-GO

Administração: Prefeita: Lucimar Conceição do Nascimento/PT, natural de Palminópolis-GO, 26 de maio de 1964, servidora pública municipal, “teleguiada pela família Bites”, eleita, prefeita, com apoio do ex-prefeito “ficha-suja” Zé Valdécio, antigo rival, ao qual, quando vereadora, considerava corrupto. Vice-Prefeito: Elson Candido dos Santos/PMDB, natural de Goiânia-GO, 17 de dezembro de 1964, comerciante, residente e domiciliado no Gama - Brasilia-DF.

Fonte: Valtv.org

Leia também em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles