Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Bombeiro dá voz de prisão a médico após ser xingado em hospital no DF

Profissionais discutiram durante atendimento a vitima de arma de fogo. Médico chegou a pedir desculpa; bombeiro exigiu que ato fosse em público.


Um médico foi preso em flagrante por volta das 2h deste domingo (5) após xingar um sargento do Corpo de Bombeiros no Hospital Regional doGama, no Distrito Federal. A ordem de prisão foi dada pelo bombeiro que, de acordo com a Polícia Militar, levou à unidade de saúde uma vítima de arma de fogo.

Segundo a corporação, os dois discutiram na chegada da vítima ao hospital e o médico, que estava plantão, xingou o sargento em frente a pessoas que estavam no local.

O médico teria pedido desculpas ao bombeiro pessoalmente, que não aceitou e exigiu que o pedido fosse feito em público, de acordo com a PM. O profissional de saúde, então, xingou de novo o sargento e foi preso, segundo a corporação.

A Polícia Civil informou que o médico assinou um termo de comparecimento à Justiça na 20ª DP, responsável pelo caso, e foi liberado. Ele vai responder por flagrante de injúria.


Fonte: G1/DF

Nenhum comentário




Latest Articles