Agencia de Santa Maria é referência de Atendimento


A Agência do Trabalhador de Santa Maria volta a ser dirigida pelo servidor Rones Moreira, após três anos. Rones foi um dos idealizadores da reorganização do setor e volta a ocupar o cargo devido a belíssima atuação de quanto ocupou o por (?) meses, durante o governo passado. 

Postura ética e atendimento com qualidade são algumas das marcas implantadas pro Rones Moreira para o atendimento dA Agência do Trabalhador de Santa Maria volta a ser dirigida pelo servidor Rones Moreira, após três anos. Rones foi um dos idealizadores da reorganização do setor e volta a ocupar o cargo devido a belíssima atuação de quanto ocupou o por (?) meses, durante o governo passado. 

Postura ética e atendimento com qualidade são algumas das marcas implantadas pro Rones Moreira para o atendimento das quase (?) pessoas que procuram o órgão todos os dias. “Respeito à história de vida de cada trabalhador, ouvindo-o, compreendendo-o e valorizando-o ao direito de escolha em decidir sobre projeto de vida pelo trabalho. É assim que atuamos com o público que nos procura diariamente”, disse. 

A agência também atua em facilitar o processo de intermediação de mão de obra, o que permite a comunicação definitiva entre trabalhadores e empregadores, tendo como missão principal promover políticas públicas voltadas para o trabalho, emprego e renda no Distrito Federal. 

A Agência presta um serviço público de qualidade visando qualificar e intermediar o trabalhador. Ser referência em Santa Maria, por exemplo e estar entre as melhores agências de intermediação ao emprego, proporcionando satisfação aos empregadores e trabalhadores, contribuindo de forma atuante na no encaminhamento ao emprego e outras situações relacionadas (especificar algumas), renda e qualificação, prestando serviços ágeis e satisfatórios de intermediação entre empregadores e trabalhadores, visando a melhoria da qualidade de vida e a evolução da cidade. 

No local também pode ser solicitado a segunda via da Carteira de Trabalho e cadastro do Fundo de Garantia (ver). 

A Agência do Trabalhador funciona no setor central, QC 01, Galpão Administrativo, ao lado da Administração Regional de Santa Maria, das 8h às 12 e de 14h às 17h. Telefone (?). 

as quase (?) pessoas que procuram o órgão todos os dias. “Respeito à história de vida de cada trabalhador, ouvindo-o, compreendendo-o e valorizando-o ao direito de escolha em decidir sobre projeto de vida pelo trabalho. É assim que atuamos com o público que nos procura diariamente”, disse.

A agência também atua em facilitar o processo de intermediação de mão de obra, o que permite a comunicação definitiva entre trabalhadores e empregadores, tendo como missão principal promover políticas públicas voltadas para o trabalho, emprego e renda no Distrito Federal.

A Agência presta um serviço público de qualidade visando qualificar e intermediar o trabalhador. Ser referência em Santa Maria, por exemplo e estar entre as melhores agências de intermediação ao emprego, proporcionando satisfação aos empregadores e trabalhadores, contribuindo de forma atuante na no encaminhamento ao emprego e outras situações relacionadas (especificar algumas), renda e qualificação, prestando serviços ágeis e satisfatórios de intermediação entre empregadores e trabalhadores, visando a melhoria da qualidade de vida e a evolução da cidade. 

No local também pode ser solicitado a segunda via da Carteira de Trabalho e cadastro do Fundo de Garantia (ver).

A Agência do Trabalhador funciona no setor central, QC 01, Galpão Administrativo, ao lado da Administração Regional de Santa Maria, das 8h às 12 e de 14h às 17h. Telefone (?).




Leia também em www.agenciasatelite.com.br

Postar um comentário

0 Comentários