Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Dois corpos são encontrados na madrugada desta terça em diferentes regiões do DF

Um morador de rua foi encontrado com sinais de espancamento, na Asa Norte. Já em Santa Maria, um idoso foi vítima de homicídio. Os corpos ainda não foram identificados

Douver Barros
douver.barros@jornaldebrasilia.com.br 


O corpo de um morador de rua foi encontrado por volta das 3h desta terça (30), na altura das quadras 712/713 Norte. De acordo com a Polícia Civil, o cadáver, que ainda não foi identificado, apresentava lesões decorrentes de pedradas e segmentos de madeira. Testemunhas informaram à polícia que houve uma discussão entre os moradores de rua, que são usuários de drogas.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia realizou perícia no local e a 2º Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso.

Mais um caso

Um outro homem foi vítima de homicídio na madrugada desta terça (30). O crime ocorreu na Avenida Alagados, em Santa Maria. A vítima, um homem com aparência de 60 anos de idade, ainda não foi identificado. De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi atingido por arma de corte. A 33º Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso. 




Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário




Latest Articles