Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


'Levou duas vidas inocentes', diz irmã de jovem morta com a filha em casa

Corpos estão sendo velados em igreja do Setor Finsocial, em Goiânia. Avó da criança foi baleada, mas passa bem; nenhum suspeito foi preso.

Larissa e a filha Jordana foram mortas dentro de casa, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Os corpos de Larissa Menezes de Paiva, de 19 anos, e da filha dela, Jordana Menezes, de 4, estão sendo velados nesta sexta-feira (12) em uma igreja do Setor Finsocial, em Goiânia, mesmo bairro onde moravam. Elas foram mortas a tiros dentro de casa.

Irmã de Larissa, Lorrane Menezes lamentou o crime. “A Larissa é uma pessoa que nunca fez mal a um passarinho, nunca fez nada de errado, nem saía de casa. Meu Deus, levou duas vidas inocentes", afirmou, chorando, à reportagem da TV Anhanguera.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (11) e, até as 17h, ninguém havia sido preso. Segundo Lorrane, a sobrinha tinha deixada em casa pelo pai poucos minutos antes do homicídio.

"Ele sempre levava ela [embora] mais a tarde e ela pediu para ir embora para ficar com a mãe dela", lembra.

A mãe de Larissa estava em casa quando a filha e a neta foram mortas. Ela também levou um tiro de raspão no braço, mas foi socorrida no local e passa bem.

O delegado Matheus Costa Neto, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), está realizando diligências para tentar os suspeitos do crime.

"Estamos correndo atrás de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que tenham flagrado o crime, mas até agora não conseguimos nada. Precisamos saber se o que ocorreu foi um homicídio ou um latrocínio [roubo seguido de morte] para ver qual será o andamento da investigação", disse ao G1.

Ele disse que ainda não é possível afirmar quantas pessoas estariam envolvidas com o crime. Inicialmente, o que se conseguiu apurar é que os suspeitos chegaram a pé e após efetuar os disparos, fugiram em um carro que dava cobertura próximo da casa.

Ainda não há informações sobre o enterro.



Fonte - G1/GO

Nenhum comentário




Latest Articles