Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


FORMATURA GERAL DO 26º BPM COMEMORA QUEDA NOS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE EM SANTA MARIA

Na manhã de hoje (8), o comando do 26º Batalhão de Polícia Militar que realiza o Policiamento Ostensivo em Santa Maria-DF, realizou mais uma formatura geral com todos os integrantes da Unidade.


Só que esta formatura foi um pouco diferente das demais, pois além de todos os avisos, normas, diretrizes e outros assuntos sempre debatidos, uma tema teve um destaque maior; a redução dos índices de criminalidade em Santa Maria.

Após as análises feitas por policiais militares especializados em “análise criminal”, onde vários aspectos foram amplamente estudados através das ocorrências atendidas e registradas pelos policiais do Batalhão, chegou-se a conclusão que houve um número maior de apreensões e prisões, bem como redução em vários delitos criminais. Por exemplo, o número de armas de fogo apreendidas, subiu consideravelmente. E apreender uma arma evita-se vários crimes, desde um assalto, até um latrocínio.

O tenente coronel Nonato Cavalcante, comandante do 26º BPM e o major Batista, subcomandante, agradeceram o empenho dos policiais e pediram para que o empenho demonstrado não caia, pelo contrário, que a cada dia, o “bem vença o mal”.

A formatura geral contou também com a presença do tenente coronel Florestan, representado o CPRS (Comando de Policiamento Regional Sul), região da qual Santa Maria faz parte. Na ocasião, o tenente coronel Florestan elogiou toda a tropa do 26º BPM e disse que de todas as Unidades que compõe o CPRS, o 26º Batalhão se destaca nos números de prisões em flagrante delito.

Assim, os moradores de Santa Maria sempre podem contar com a dedicação e empenho de todos os policiais militares do 26º BPM.









Fonte - Ascom 20º Batalhão

Nenhum comentário




Latest Articles