Torcida do Fla picha muros da Gávea e ameaça time: "Vão conhecer terror"

Rubro-negros não perdoam campanha pífia da equipe no Campeonato Brasileiro

O Flamengo não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, e a paciência da torcida se esgotou. No fim da noite desta terça-feira, torcedores picharam os muros da Gávea, sede social do clube, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com críticas ao time e ameaças aos jogadores. 

Vários cartazes foram colados nos muros com uma foto de jogadores do Flamengo, que circula em redes sociais, bebendo cervejas. Em algumas delas, a ameaça: "Não jogam por amor, vão conhecer o terror".

Fotos que circularam nas redes sociais ajudaram a motivar a insatisfação dos torcedores do Fla (Foto: Marcelo Baltar)

Nas paredes da Gávea, frases como "Pouco futebol, muita cachaça", Time sem vergonha" e "Nós queremos respeito". Segundo relatos de moradores da região, quatro torcedores participaram da ação, por volta de 23h45 da noite desta terça-feira.

Pressionado, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, contra o Joinville, em Santa Catarina. Com 7 pontos, o time ocupa a 17º colocação e está na zona de rebaixamento.

pichação Gávea Flamengo (Foto: Marcelo Baltar)Muros da Gávea foram pichados no fim da noite de terça (Foto: Marcelo Baltar)

pichação Gávea Flamengo (Foto: Marcelo Baltar)A derrota para o arquirrival Vasco foi a gota d´água para os insatisfeitos rubro-negros (Foto: Marcelo Baltar)
pichação Gávea Flamengo (Foto: Marcelo Baltar)Críticas pesadas ao time (Foto: Marcelo Baltar)
pichação Gávea Flamengo (Foto: Marcelo Baltar)Críticas dos torcedores à postura dos jogadores (Foto: Marcelo Baltar)
pichação Gávea Flamengo (Foto: Marcelo Baltar)As cobranças foram fortes (Foto: Marcelo Baltar)


Fonte - GE/TorcidaLeia também em www.agenciasatelite.com.br


Postar um comentário

0 Comentários