Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Caras e bundas. Nudes recebidos pela cúpula do GDF no WhatsApp foram enviados do celular do secretário de Justiça

Por: KELLY ALMEIDA

OZIMPIO SOUSA/DIVULGAÇÃO

Nudes enviados para grupo de WhatsApp da cúpula do GDF partiram do celular do secretário de Justiça

Três fotos de uma mulher praticamente nua agitaram a tarde do primeiro escalão do governo. As imagens foram enviadas do celular de João Carlos Souto. Até a primeira-dama viu

Partiram do número de celular do titular de Justiça, João Carlos Souto, para o grupo de secretários do GDF, fotos de uma mulher praticamente nua.

Só que as imagens da loira despida acabaram vazando e deixaram o procurador da Fazenda Nacional em maus lençóis.


Às 14h20 desta terça-feira (27/10), a mensagem chegou para o grupo de WhatsApp dos secretários do GDF, que ainda reúne o governador, Rodrigo Rollemberg, o vice-governador, Renato Santana, e a primeira-dama, Márcia Rollemberg.

Logo depois do constrangimento, os integrantes do grupo de WhatsApp receberam outra mensagem, do mesmo número, com um pedido de desculpas. Segundo o recado, o envio das imagens indiscretas teria sido feito por um “filho”.

Aparelho desligado
Pouco antes do envio das fotos, Souto participava de um almoço com o Grupo de Líderes Empresariais de Brasília (Lide), no Kubitschek Plaza. Durante a reunião, ele desligou o aparelho celular e colocou o iPhone virado para baixo na mesa.

Do mesmo número de telefone que aparece nas mensagens, Souto respondeu ao Metrópoles que não foi ele o responsável pelo envio das fotos. “Não conheço o teor dessas fotos. Não sei quem mandou isso. Não vi o conteúdo, só me disseram que era uma mulher de costas”, repetiu.

Em meio à crise econômica e política que tira o sono de Rollemberg e seus secretários, a moça foi o assunto da tarde dentro do governo. Ninguém sabe a identidade dela. Mas, façamos justiça, tem uma bela silhueta.



Fonte: metropole

Nenhum comentário




Latest Articles