Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Eleições 2016 – Warlei surge como opção para compor a vaga de vice-prefeito na chapa de Everaldo

Ao se aproximar o processo eleitoral de 2016, começam também a surgir os nomes capazes de levar o prefeito Everaldo Vidal a um segundo mandato à frente do governo municipal. Warlei Lúcio surte como sendo o nome ideal para a disputa ao cardo de vice.



A cada dia que passa o secretário de Infraestrutura Urbana de Novo Gama, Warlei Lúcio (PMDB), tem recebido apoios significativos para ser o candidato a vice-prefeito numa provável chapa encabeçada pelo atual prefeito Everaldo Vidal, para as eleições de 2016.

Warlei é uma das pessoas que sempre esteve na base de apoio ao governo municipal, além de comandar umas das principais secretarias municipais (Infraestrutura), responsável pelas diversas obras realizadas na cidade. “Se o Everaldo quiser um nome de peso, o Warlei é a pessoas ideal para ocupar a vaga”, disse o aposentado Antônio Serafim da Silva.

Para alguns vereadores da base de apoio ao prefeito nome de Warlei é simplesmente o idela para ser candidato a vice-prefeito na chapa majoritária. “É um nome a se pensar, uma vez sempre foi uma pessoa próxima ao governo, um aliado de peso e companheiro em todos os momentos”, enfocou o vereador Zezinho da Feira (PMDB).

Warlei que se destaca por exercer uma gestão extremamente responsável na Secretaria de Infraestrutura e é uma opção em caso de o prefeito Everaldo Vidal (PP) decidir pela candidatura à reeleição, que já é dada como certa nos bastidores da política municipal.

Essa opção vem ganhando força uma vez que, diante da desgastada relação política entre Everaldo e o vice Belezinha (PPL), bem como pelo anuncio da saída de Alan do Sacalão do grupo de apoio ao governo, o qual se lançou pré-candidato ao governo local. Assim, a substituição do seu companheiro da chapa vitoriosa em 2012, já é dada como certa, uma vez que o próprio vice-Prefeito diz reiteradas vezes que não mais faz parte do grupo de apoio a Everaldo. E é justamente nessa lacuna que entra o secretário Warlei e outros postulantes ao cargo exercido atualmente por Belezinha.

Warlei esquiva-se. Todavia, diante dos comentários cada vez mais consistentes, deixa vazar algum comentário. “Estamos na luta pela melhoria do município e se for da vontade de Deus e da vontade do povo, quem sabe eu possa aceitar o convite, para que juntos possamos fazer muito mais por Novo Gama e por nossa população. Porém, eu deixo claro que o meu pensamento neste momento e dar sustentabilidade ao governo realizar as obras que a cidade necessita. Falei e volto a repetir que não sou candidato a nada e o meu pensamento é entregar as mais de trinta obras em andamento, bem como dar início às demais. Assim, eu não posso parar tudo agora para pensar em eleição”, resumiu.


É importante registrar que o prefeito Everaldo ainda não sinalizou quanto ao nome de sua preferência para assumir a vice numa possível chapa. Além de Warlei, que se mantém fortalecido pelo trabalho que vem realizando na Secretaria de Infraestrutura, Narciso Pereira (PPL) também desponta como uma opção, pela expressiva votação na campanha de Deputado Estadual no ano passado, bem como o vereador Medeiros (PPS), entre outros que ainda possam surgir devido serem pessoas próximas ao governo ou indicadas por partidos políticos. Todavia, o certo é que o nome de Warlei Lúcio saí na frente dos demais postulantes ao cargo.



Fonte - Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles