Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Criança de 7 anos é encontrada após ficar 12 horas desaparecida em mata

Garoto havia saído de casa para pegar frutas no cerrado, quando se perdeu pela mata até chegar em uma chácara vizinha, onde recebeu alimentação e abrigo


Uma criança de 7 anos foi encontrada, por volta das 6h30 desta quinta (10), depois de passar cerca de 12h desaparecida no Núcleo Rural Rio Preto, em Planaltina. O menino havia se perdido por volta das 18h dessa quarta (9).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto havia saído de casa para pegar frutas no Cerrado, quando se perdeu pelo caminho até chegar em uma casa da chácara vizinha.

A criança foi acolhida pelo moradores da residência, onde recebeu abrigo e alimentação. Ao amanhacer, o menor foi levado para a casa dos pais, a cerca de 2km de distância dali. O menino passa bem.

Buscas

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 22h49, quando as buscas foram iniciadas. Além de militares em terra, também foram utilizados cães farejadores e um helicóptero da corporação. 

Durante as buscas, os bombeiros temiam que menino tivesse sido vítima de afogamento, já que no local há vários reservatórios de criação de peixes. 

A procura pela criança foi encerrada por volta das 4h20 desta manhã em razão da densidade da mata. Os militares retornaram as buscas por volta das 6h, quando a criança foi finalmente localizada.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário




Latest Articles