Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


GTOP 46 APREENDE DOIS REVÓLVERES, DROGAS, DINHEIRO E OUTROS OBJETOS EM “BOCA DE FUMO” DE SANTA MARIA SUL

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 26º Batalhão (GTOp 46) prenderam um maior e apreenderam um menor de idade, portando dois revólveres calibre 38, várias munições e drogas durante apuração de denúncia em Santa Maria. Por volta das 17 horas, os policiais patrulhavam pelo conjunto D da quadra 307 quando avistaram um homem armado entrando em uma casa. O local é conhecido por ser ponto de venda de drogas, conhecido como “boca de fumo”.

Dentro da casa, o GTOp 46 prendeu um homem, maior de idade, que portava um revólver calibre 38 na cintura. Ainda dentro da residência os policiais encontraram vários tabletes de maconha, celulares, R$ 1.000,00 em espécie, munições de calibre 38 e ponto 40, um facão e uma balança de precisão.

Outros dois suspeitos pularam o muro e invadiram uma outra residência no conjunto B. Antes de entrarem, eles expulsaram a família da casa. Os getopeanos receberam apoio de outras viaturas e fizeram o cerco, vindo a prender um dos suspeitos, menor de idade, ele portava um revólver calibre 38.

O segundo homem que o acompanhava quebrou o telhado e conseguiu fugir dos policiais. Na fuga ele deixou cair várias munições calibre .40, que foram apreendidas.

O maior de idade foi conduzido para a 20ª DP (Central de Flagrantes), contra ele constava outras passagens por roubo. Já o menor, bem como outros dois adolescentes que davam fuga aos suspeitos também foram detidos e apresentados na DCA, onde foram autuados respectivamente por ‘porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas’ e ‘desacato’. Participaram da ocorrência os sargentos Gilmar Melo e Roseno e os cabos De Jesus e Élcio, com apoio de outros prefixos do 26º BPM.


Fonte - Ascom 26º BPM

Nenhum comentário




Latest Articles