Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Brasguarda – Uma história de sucessos

Desde de a fundação da primeira sede da Brasguarda, seus diretores tiveram foco voltado a satisfação dos clientes e a qualidade nos serviços prestados.

Porém, nada disso seria possível se não fosse agregado alta tecnologia e estrutura física para complementar as necessidades e exigências de seus clientes.   Hoje a Brasguarda tornou-se um case com referência na prestação de serviços de segurança eletrônica, patrimonial e serviços gerais, uma vez que no Centro Oeste ouve um aumento na demanda por esse tipo de serviço e a empresa, nos últimos cincoanos vem se destacando como uma das maiores e melhores empresas deste segmento na região.  

O comprometimento pessoal dos diretores da empresa e a seriedade, moral e feeling faz com que a Brasguarda não seja apenas mais uma empresa de Segurança Privada e sim a empresa que faz todo diferencial positivo, pois seu ativo imobilizado está um passo à frente de outros concorrentes e sua marca registrada está na apresentação de suas duas unidades (Santa Maria – DF e Valparaiso – Go), bem como através da visita comercial técnica em suas bases e o carinho que tem em receber qualquer cliente seja ele de pequeno, médio ou de grande porte.

Devido ao cenário altamente concorrencial dos setores de segurança e facilities, a Brasguarda possui uma gestão estratégica com serviços personalizados para oferecer ao cliente a melhor prestação de serviço com o melhor preço do mercado. Assim, para melhor atendimento dos seus clientes, o grupo expandiu sua estrutura ao abrir filial na cidade de Valparaiso de Goiás, aonde entende, seus diretores, estarem mais próximos de sua clientela que não para de crescer, principalmente no estado de Goiás.

Para garantir a qualidade dos serviços, a empresa investe continuamente na sua equipe e na personalização das atividades, oferecendo o que existe de melhor em terceirização de Segurança Privada, Serviços de Portaria, Recepção, Limpeza, Telefonia, Manutenção, Jardinagem, Segurança Eletrônica, entre outros serviços.

De acordo com o diretor-presidente da Brasguarda, Bismarque Lopes Varão, segurança é uma das prioridades do ser humano e sentir-se seguro, amparado, livre de potenciais riscos, é vital para o pleno desenvolvimento profissional e pessoal. “Nós, da Brasguarda sabemos disso. Assim, oferecemos serviços personalizados, feitos sob medida para as necessidades de nossos clientes. O atendimento é feito baseado num prévio e minucioso estudo, em que todos os riscos são analisados e depois tratados em um plano que prevê o uso dos recursos humanos e de tecnologia. Atuamos sob o conceito de Segurança Integrada, que compreende o trabalho do profissional, apoiados por uma estrutura tecnológica com equipamentos de última geração monitorados 24 horas pela nossa Central de Comunicação, Gerenciamento e Supervisão permanente, que tem assegurado com eficiência e eficácia a prestação de nossos serviços”, disse.

O principal diferencial, segundo Bismarque, são os profissionais, altamente motivados e treinados, que levam a sério a missão da empresa. “Treinamentos constantes, equipe de gerentes, supervisores e inspetores acompanhando os serviços e sempre apoiados, dão o suporte aos vigilantes e agentes, que contam com a estrutura de uma administração eficiente apoiando suas atividades”, explicou.

Esse apoio constante é valorizado, não só pelo cliente, mas também pelos colaboradores que percebem a estrutura que há atrás deles, pronta para auxiliá-los a todo o momento.

Essa segurança que o próprio colaborador obtém é refletida na prestação de serviço, que se torna ainda mais eficaz. Bismarque explica que o profissional, é a peça fundamental da prevenção e da resolução dos problemas e tem consciência disso, o que é ratificado pelas várias premiações que a empresa tem recebido.

Afinal, terceirizar não significa apenas transferir uma determinada responsabilidade para outra empresa, mas, contratar um especialista naquela área. “Esse é o nosso negócio, cuidar com eficácia da segurança dos nossos clientes a ponto de fazê-los esquecer desse assunto, dedicando-se exclusivamente ao seu core business”, finalizou.


Da Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles