Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Projeto para a reeleição de Everaldo vapor

Corrida para prefeito de Novo Gama segue acirrada e atual prefeito Everaldo se declara candidatíssimo à reeleição

Com a máquina administrativa nas mãos, Everaldo Vidal é cortejado por uma parte das lideranças do município. Ele admite conversas com várias lideranças políticas do município e do estado, entre as quais do Prós e do próprio PP, acreditando que poderá se reeleger com o apoio deles.
A eleição acontece apenas em outubro, mas, o projeto de reeleição do prefeito está a todo vapor. Nomes são cogitados todos os dias. Certamente, nem todos estarão na urna eletrônica (outros não citados poderão estar), mas vale a pena atualizar o cenário, possibilitando as primeiras análises das perspectivas para o futuro da política novogamense.
Dos pré-candidatos que colocaram seus nomes a disposição, apenas Carlinhos do Mangão (PSB), Sônia Chaves (PSDB), Alan do Sacolão (PRB) e o próprio Everaldo dão como certas suas candidaturas. Todavia, podem acontecer surpresas e outros nomes poderão se juntar ao grupo, podendo inclusive mudar todo o processo. Entre as surpresas que poderão surgir, está a indefinição do PMDB que, apesar das executivas nacional e estadual decidirem por candidatura própria em todos os municípios, inclusive nos do entorno, a sigla ainda continua na base aliada à Everaldo e ainda não sinalizou quanto a uma possível saída. O principal nome da legenda é o do empresário e secretário de infraestrutura Warlei do Big Lar, que poderá ser a pedra no sapato de muitos postulantes ao cargo.
Apesar dos vários nomes cogitados e das baixas do governo, a equipe de Everaldo está confiante na reeleição e afirma que ele é o principal nome para o processo eleitoral de outubro.
Em entrevista, o presidente zonal do Partido Progressista no município, Dean André informou que a equipe está caminhando todo o município, visitando aliados e realizando reuniões. “As nossas reuniões reúnem um número mínimo de trezentas pessoas cada uma e temos como resposta a confiança e a receptividade da população na continuidade do nosso projeto frente ao governo local”, disse.
Mesmo diante dos vários percalços encontrados pelo caminho, entre os quais denúncias e citações junto ao MP, Everaldo se mostra confiante e continua no desenvolvimento dos trabalhos do executivo local e já deu início ao projeto da reeleição. De acordo com um colaborador, a maior preocupação de Everaldo é em entregar as obras em andamento e iniciar outras tantas, entre as quais o início das obras da Vila Zequinha, bem como manter as contas do município em dias. “Não temos preocupação alguma com a oposição que até agora não acrescentou em nada o nosso trabalho. Temos o compromisso em manter o governo nos trilhos, bem como entregar as obras que prometemos. Com relação à oposição, ela está fazendo o seu trabalho”, explicou.

Everaldo conta atualmente com 4 vereadores na base aliada, num total de 13. São eles: Narciso de Carvalho (Prós), Laodicéia Dourado (PEN), Medeiros (...) e Zezinho da Feira (PMDB), ambos já no segundo ou terceiro mandato, com exceção do Zezinho da Feira que está no seu primeiro. Porém, todos com possibilidades reais de reeleição, por serem os que possuem maiores aceitações junto à população novogamense entre os demais vereadores.


Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles