Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Criança de 3 anos é resgatada após se afogar em Santa Maria, no DF

Pai se afastou de filho por cerca de 5 minutos; criança perdeu sinais vitais. Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para resgatar a vítima.

Do G1 DF

Piscina onde criança foi encontrada inconsciente, em núcleo rural de Santa Maria (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um garoto de 3 anos foi socorrido após se afogar nesta quarta-feira (4) no setor de chácaras deSanta Maria, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima não apresentava sinais vitais no momento do resgate, mas foi reanimada e levada ao hospital.

O acidente aconteceu na piscina de um condomínio do núcleo rural Córrego da Onça. O pai afirmou que estava acompanhando a criança, mas saiu para ir ao banheiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele ficou longe do filho por cinco minutos.

Ao retornar ele encontrou o menino no fundo da piscina, inconsciente e sem sinais vitais. Bombeiros afirmam que passaram mais de uma hora executando as manobras de salvamento, até que a criança voltasse a responder.

A vítima foi levada de helicóptero ao Hospital de Base de Brasília. Além da aeronave, três carros dos bombeiros e 16 militares foram deslocados para o resgate. A corporação não soube informar o estado de saúde da criança após a entrada no hospital.


Fonte - G1/Distrito Federal

Nenhum comentário




Latest Articles