Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


GTM 46 OUVE DISPAROS, CONTÉM MULTIDÃO EM BAR COM AUXILIO DE OUTRAS VIATURAS E APREENDE FACA E ARMA DE FOGO

Nos primeiros minutos de hoje (30), a equipe do Grupo Tático Motociclístico do 26º BPM - GTM 46 – realizava patrulhamento pela DF 290, quando por volta de 00h15 a equipe ouviu dois disparos de arma de fogo vindo da direção do Módulo 3 do Residencial Santa Maria, nas proximidades de dois bares que estavam cheios.

O motorista de um VW/Gol vermelho com seis ocupantes, ao avistar os policiais militares tentou empreender fuga mais foi interceptado. Na busca pelo interior do carro, uma faca e um revólver calibre 38 contendo seis munições sendo duas deflagradas foi localizado próximo ao banco do condutor. Foi constatado que os disparos foram efetuados de dentro do carro, furando o teto. Dada a “voz de prisão” aos ocupantes do veículo, três homens e três mulheres, várias pessoas que estavam nos bares tentaram resgatar os detidos, assim todas as viaturas de serviço se deslocaram para o local e contiveram a injusta agressão.

Na Central de Flagrantes (20ª DP) uma das mulheres disse que quem efetuou os disparos foi seu ex-companheiro quando a ameaçava. Assim ele foi atuado também por “ameaça”, os outros dois foram autuados por “porte ilegal de arma de fogo”, as mulheres foram liberadas.


GTM 46: sargentos Hermenegildo e Souza Braga, soldados Hairton e Damasceno. Com o apoio do GTOp 46, GTOp 29 e viaturas de radiopatrulhamento.



Fonte - 26º PN/Santa Maria

Nenhum comentário




Latest Articles