Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Homem é preso após estuprar menina de 12 anos dentro de igreja em SP

Abuso ocorreu dentro da secretaria de igreja de Iguape em maio deste ano. Suspeito começou a enviar vídeos eróticos para a vítima e fez ameaças.

LG Rodrigues
Do G1 Santos

Caso foi registrado na Delegacia de Iguape, no litoral de São Paulo (Foto: Reprodução / TV Tribuna)

Um homem suspeito de ter estuprado uma adolescente de 12 anos dentro de uma igreja foi preso na manhã desta sexta-feira (3) em Iguape, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, o abuso ocorreu dentro da secretaria da igreja em maio deste ano.

A prisão foi efetuada por policiais do 1° Distrito Policial do município. De acordo com as investigações, o indiciado trabalha como secretário da Igreja Nossa Senhora do Rocio. A polícia afirma que ele começou a enviar mensagens por meio de uma rede social para a vítima há cerca de um mês perguntando sobre assuntos íntimos da adolescente.

A garota se recusou a responder as perguntas do suspeito, que começou a enviar vídeos eróticos e fotos de seu órgão genital para ela. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele exigia que a menina enviasse fotos suas nua e passou a ameaçá-la. A jovem enviou algumas fotos após ele afirmar que iria fazer ‘coisas piores’ contra a adolescente e a mãe da própria jovem.

O abuso ocorreu no dia 21 de maio, quando a menina foi até a igreja para participar de suas aulas de catequese. O suspeito atraiu a garota até a secretaria do local e cometeu o abuso. Após ter estuprado a menina ele fez novas ameaças caso ela relatasse o crime para outras pessoas.

A prisão do rapaz foi realizada nesta terça-feira após ter sido expedido um mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado até a Cadeia Pública de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.



Fonte - G1/Santos e Região

Nenhum comentário




Latest Articles