Mulher é roubada e estuprada em falsa entrevista de emprego em Salvador

Suspeito tinha trocado a proteção de tela do celular roubado pela foto dele, quando foi preso

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


Suspeito foi preso em Castelo Branco
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Um homem identificado como Wellington Gomes Batista foi preso suspeito de roubar e estuprar uma mulher em Castelo Branco, nesta terça-feira (7). A polícia informou que ele foi preso algumas horas depois do crime e não divulgou a idade do suspeito. Ele também é investigado por participar de uma quadrilha liderada por um traficante conhecido como Chacal.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, Wellington atraiu a vítima com uma falsa proposta de emprego. Quando a mulher chegou no local, o homem roubou o celular da vítima e a estuprou. Depois da agressão, a mulher procurou a 10ª Delegacia (Pau da Lima) para registrar a ocorrência.

Em nota, a assessoria informou que o suspeito foi localizado próximo ao local do crime, algumas horas depois da agressão, na 3ª Etapa do bairro de Castelo Branco. Wellington ainda estava com o celular roubado da vítima e jogou o aparelho em um matagal, na esperança de que os policiais não localizassem. 

Os investigadores recuperaram o celular. O aparelho estava com a foto do suspeito na proteção de tela. Wellington foi conduzido para a 10ª Delegacia e encaminhado para o sistema prisional.

Fonte - correio24horas

Postar um comentário

0 Comentários