Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Warlei do Big Lar é o nome!

PMDB escolhe o empresário Warlei do Big Lar para disputar a prefeitura de Novo Gama em outubro

Os peemedebistas escolheram na última segunda-feira (20) em reunião municipal o ex-Secretário de Infraestrutura e empresário Warlei do Big Lar como sendo pré-candidato a prefeito de Novo Gama.  Warlei foi aclamado por mais de 800 pessoas que compareceram ao evento do partido, realizado no salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Imaculada Conceição, no bairro do Pedregal. Entre os presentes estavam o presidente estadual da sigla e deputado federal Daniel Vilela, o federal Roney Nemer (DF), o deputado estadual José Nelton, entre outros representantes do partido de várias cidades goianas.
Também prestigiaram o evento do PMDB os pré-candidatos à prefeito Carlinhos do Mangão (PSB) e Alan do Sacolão (PRB), que, segundo fontes, podem estar ensaiando uma possível aliança com Warlei.
De acordo com informações, uma possível junção entre os três, mais o apoio do atual prefeito Everaldo seria a única alternativa para derrotar a chapa do PSDB encabeçada por Sônia Chaves.

No evento também foram apresentados os pré-candidatos a vereador pelo partido, sendo os principais: Claudio do Big Lar, Jacaré, Charles da Oceano, Francisco Alves, Patrícia Calmon, Pastor Cristiano Batista, Paulo do Boa Vista, Maria Edmar, Cícero Junior, Celso Carvalho, Adelza e Júlio César.
Segundo o presidente do partido no município, vereador Zezinho da Feira, com este evento e a escolha do nome do Warlei, o PMDB entra definitivamente na briga pela prefeitura de Novo Gama. “O partido não poderia ficar de fora desta disputa, uma vez que à executiva estadual decidiu lançar candidatura própria em todos os municípios goianos. Assim, decidimos por lança o nome do Warlei que é consenso entre todos. Acreditamos que temos chances de vitória e vamos à luta buscar os eleitores”, disse o presidente.
Bastante emocionado Warlei do Big Lar fez questão de agradecer cada um dos mais de 800 convidados que compareceram ao evento, aproveitando para fazer agradecimento especial à executiva estadual pelo emprenho em fazer do PMDB um dos maiores partidos políticos do estado. “A todos os convidados que deixaram suas casas para vir prestigiar um evento político em plena segunda-feira, demonstrando que o povo tem consciência política, o meu muito obrigado. Também quero agradecer ao deputado Daniel Vilela que está fazendo com que o PMDB se torne a maior sigla do estado, bem como não medir esforços para estar aqui em Novo Gama prestigiando este evento”, enfatizou.

Perfil
Warlei do Big Lar chegou á Novo Gama quando tinha apenas 7 anos de idade. Estudou em escola pública e não teve vida fácil. Ele conta que aproveitou ao máximo a oportunidade que seus pais lhe ofereceram, que foi a de estudar. “Somos cinco irmãos de família humilde aqui do município e a única riqueza que tivemos na infância foi o estudo. Meu pai trabalhava de sol a sol na feira para não deixar faltar nada dentro de casa, enquanto isso minha mãe cuidada dos filhos”, relata.
Ele também foi líder estudantil e militar do exercito brasileiro por 6 anos. Ao “dar baixa”, começou a atuar no comércio.
Em 1999, casou-se com Márcia Cristina e juntos fundaram a empresa Big Lar, um das maiores redes de supermercados do município e que gera mais de 120 empregos diretos e indiretos.
Conhecido por apoiar projetos sociais, culturais e principalmente religiosos, Warlei do Big Lar é reconhecido por ser uma “pessoa de coração grande”. A igreja católica, por exemplo, tem ele como sendo um dos seus principais membros, devido a sua participação em todas as questões que envolvem o nome da igreja. “É muito gratificante para o ser humano saber podemos ser útil em alguma coisa, principalmente em questões que envolvem apoio ao social. Gosto do que faço e me orgulho em ver o resultado positivo de alguma ação que envolve apoio aos mais necessitados”, finalizou.


Fonte - Agência Satélite


Nenhum comentário




Latest Articles