Afrânio e Ângela Pessoa saem na frente!

Líderes da coligação erguem os braços, de mãos dadas, para simbolizar união e garra para eleger Afrânio Pimentel prefeito de Valparaiso de Goiás.

“No dia 1º de janeiro de 2017, Valparaiso será administrado por um prefeito com as digitais da população. Será administrado por um prefeito que tem a origem igual à maioria da população, que conhece a sua realidade. Será administrado por um prefeito que tem coragem e atitude para resolver os problemas”, declarou o candidato Afrânio Pimentel (PR) ao lado da candidata a vice Ângela Pessoa, durante entrevista após a convenção que homologou a sua candidatura a Prefeitura de Valparaiso.
LARGADA DA VITÓRIA
Afrânio e Ângela marcharão rumo às urnas, em outubro, com um grupo de candidatos a vereadores percorrendo todas as ruas do município com o objetivo de ouvir os moradores nas suas necessidades e conhecendo de perto os problemas da população.
 “A partir de agora não tem partido político. A partir de agora somos um único grupo, somos todos Afrânio Pimentel (22), Valparaiso é Afrânio”, declarou a candidata à vice Ângela Pessoa.
Durante a convenção, Afrânio agradeceu a presença de todos, destacou sua independência na política e disse, quando eleito, trabalhará em prol do povo de Valparaiso.
“Quando vencermos as eleições, com a graça de Deus e o voto do povo, lutaremos por grandes projetos para alavancar o progresso do nosso município, gerando emprego e renda. O nosso grupo é formado de pessoas capazes lutar pela solução dos problemas da nossa gente, por isso montamos mais que um grupo, promovemos uma união de pessoas realmente comprometidas com o progresso da nossa cidade. Meu gabinete será as ruas, pois o meu apoio vem do povo. Nossa candidatura nasceu no coração da população.
Ao concluir Afrânio ainda disse que Valparaiso precisa crescer de forma planejada e sustentável. “Precisamos melhorar na saúde, educação, segurança e muito mais. Com coragem e atitude, transformaremos nosso querido município. Não será com promessas que não poderão ser cumpridas como muitos candidatos fazem durante a campanha. Será com projetos exequíveis, possíveis de serem realizados. Nesse momento, Valparaiso precisa de cada um de nós”, finalizou.


Fonte - Agencia Satélite


Postar um comentário

0 Comentários