Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Ana Maria – Um novo nome e uma longa história!

O desejo de melhorar a qualidade de vida da população, principalmente a daqueles que necessitam de atendimento digno na área da saúde pública, levou a enfermeira Ana Maria Alves de Souza, popularmente conhecida por “Ana Maria Enfermeira” a postular um cargo na Câmara Municipal de Alexânia.
Filha do município e atualmente ao longo dos seus 51 anos de idade, já cansada com as dificuldades encontradas por aqueles que necessitam de um atendimento de saúde igualitário, decidiu lutar para mudar o cenário. “Acredito que na Câmara possamos melhorar esse cenário e pelo menos garantir um pouco de dignidade à nossa população que já sofre com muitos outros problemas”, falou.
Querida e admirada pela população alexaniense, Ana Maria que há três décadas é enfermeira do Hospital Municipal da cidade, tem como principal proposta a melhoria da saúde. “É certo que vamos atuar em todos os segmentos, seja na fiscalização das contas públicas, bem como em propor leis que visem à melhoria em todos os setores, mas, a saúde será prioridade do meu mandato, caso seja eleita vereadora”, resumiu.
Em Alexânia é impossível falar em saúde sem mencionar o nome de Ana Maria, que muito contribuiu para o município, sempre a disposição, dia e noite para cuidar do próximo.
Buscando sempre a melhoria do setor, Em 2013, a enfermeira se desligou do hospital para ocupar o Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (Vapt-Vupt), no qual foi coordenadora até 2016, conseguindo consolidar a unidade no município e figurando entre as melhores do estado.
“Juntas, Cida do Gelo e Ana Maria vão garantir estrutura digna aos profissionais de saúde, para que assim possam realizar um atendimento cada vez melhor aos cidadãos alexanienses”, resumiu a líder comunitária, amiga e correligionária Fraide Garcia.

“Votar em Cida do Gelo (45) e Ana Maria Enfermeira (45000) é a certeza de que a nossa saúde pública irá melhorar, bem como proporcionar melhor qualidade de vida para todo o município e por fim a certeza de um governo justo, sério e voltado para o povo”, finalizou Fraide.



Fonte - Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles