Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Cida do Gelo é o nome a ser batido em Alexânia!



O município de Alexânia já tem registrados os cinco candidatos ao cargo de prefeito. Entre os nomes está o da ex-prefeita Maria Aparecida Gomes Lima, popularmente conhecida por “Cida do Gelo”, que retorna ao cenário político após 4 anos e de quebra, na preferencia do eleitorado.
Auditório superlotado, militância animada e aguerrida. Neste clima foi dada a largada para consolidação de Cida do Gelo (PSDB) rumo a prefeitura de Alexânia, município localizado cerca de 80km da capital federal.
Cida que já administrou o município na gestão passada. Após o desastroso governo implantado pelo seu sucessor Ronaldo Queiroz (PMDB), a ex-mandatária teve o seu nome lembrado pelos moradores e ganhou força nos últimos anos, caindo de vez na graça da população do município goiano.
De acordo com vários levantamentos realizados, apesar de alguns contratempos durante o seu mandato, muitos deles devido à falta de recursos para a implementação de alguns projetos, a tucana é a favorita para administrar o município na próxima legislatura. A justificativa encontrada para a decolagem de Cida, de dá devido à “apatia” e “empatia” do atual prefeito Ronaldo Queiroz, que, apesar de ser um político articulado, não conseguiu fazer com que o seu governo decolasse e com isso, estaria desiludido com a gestão pública. Entre os argumentos levantados pela assessoria de Ronaldo, está falta de recursos financeiros (os prefeitos do entorno estão a pão e água). Recentes pesquisas registram que sua popularidade está em baixa e neste último ano, atingiu índices alarmantes, o que levou a abdicar da reeleição, deixando o caminho livre para Cida, que é considerada atualmente, como a salvação. Sendo a única capaz de tirar o município “do buraco em que se encontra”.
Carisma, simpatia e seriedade fazem de Cida do Gelo o nome ideal para vencer as próximas eleições. De acordo com a assessoria, Cida, caso vença as eleições, irá fazer um governo de coalisão, aonde irá ouvir todos os seguimentos políticos em prol da reconstrução política do município. “Ouvir para depois agir, esta será a principal meta do nosso governo”, disse.

Também concorrem a cadeira de prefeito Adair Rabelo (PMDB), Carlos Batista “Culau” (PSD), Dr. Allysson (PPS) e Naldim Magalhães (SD).



Fonte - Agencia Satélite
Leia também em www.agencisatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles