Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Ganhando força! Carlinhos do Mangão recua e é o vice de Alan do Sacolão.


O então pré-candidato Carlinhos do Mangão (PSB) que vinha trabalhando sua candidatura a prefeito, nas últimas horas, recuou e fechou a parceria que todos esperavam. É candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador Alan do Sacolão (PRB). 
Com o projeto político de concorrer executivo novogamense, o PSB conseguiu agregar 03 siglas partidárias e dentro das várias possíveis composições que estavam sendo negociadas, conseguiria acima de doze partidos. Todavia, após intensas negociações, bem como, instabilidade nos acordos que vinham sendo trabalhados, uma vez que, vários deles eram de partidos aliados ao executivo local, bem como, visando a melhor maneira para enfrentar o grupo liderando por Sônia Chaves (PSDB), Carlinhos preferiu recuar e focar num projeto de coalisão, montando uma única chapa, “porém forte e capaz de enfrentar o time da ex-mandatária”. “O nosso objetivo foi maior do que o desejo político. Focamos na composição de um projeto visando o crescimento do município. Não poderíamos naquele momento deixar o passado voltar a tomar conta da nossa cidade. Assim, acertamos ao formar um grupo sólido, sério e que quer o desenvolvimento de Novo Gama”, disse Carlinhos.
Com o recuo de Mangão e consequentemente após o anuncio de que Everaldo (PP) não irá concorrer à reeleição, a disputa terá somente duas frentes, repetindo o feito das últimas eleições.
Confiante e satisfeito com a parceria, Carlinhos afirma que o grupo está coeso e “caiu no gosto” da população. Por onde passa a caravana do PRB/PSB, os dois candidatos são elogiados e já é possível notar o crescimento da campanha. “São mais de quinze reuniões e visitas todos os dias, além de uma infinidade de pessoas que nos procura diariamente para prestar apoio à nossa caminhada”, afirma Mangão.
O ponto importante da união entre Mangão e Alan, será a formação de um governo de coalização, aonde a figura do vice será respeitada e terá o mesmo peso. “No acordo selado, tanto o titular quanto o vice terá as mesmas responsabilidades, ou seja, o governo estará sob a responsabilidade de ambos e as decisões serão tomadas em conjunto”, enfatizou Mangão.
Carlinhos do Mangão, até então estava à frente de Alan em todas as pesquisas de opinião publica. No entanto, ele afirma que a decisão não era liderar e sim fortalecer o grupo. “A nossa união demonstra que é possível acreditar num projeto promissor. Temos as melhores propostas e candidatos comprometidos com a cidade. O importante da nossa parceria foi o compromisso na construção de um projeto que visasse o desenvolvimento do município e o bem estar da comunidade”.

A chapa de Carlinhos e Alan é composta por 12 partidos e a tendência é que esse número cresça ainda mais, uma vez que, apesar de esgotado o prazo para composições partidárias, alguns partidos ainda desgarrados estão migrando para o grupo a fim de fazer uma aliança “branca” e ajudar o grupo a sair vitorioso nas próximas eleições municipais. “Após a nossa união, vários presidentes de siglas estão nos procurando a fim de se juntarem ao grupo. Estamos conversando e acredito o numero de aliados tende a aumentar em muito”, finalizou Mangão.


Fonte - Agencia Satélite
Leia também em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles