Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Quatro meses para servir e não ser servido!

Suplente assume vaga de vereador prometendo muito trabalho. Nonato da Farmácia tomou posse nesta quarta-feira (17), após o pedido de licença maternidade de quatro meses solicitado por Laodicéia Dourado (PEN).

O suplente de vereador Nonato da Farmácia (PTB) tomou posse nessa quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Novo Gama. Ele assume a vaga deixada pela vereadora Laodicéia Dourado (PEN), que se licenciou do cargo para se dedicar à gravidez.
No discurso de posse, Nonato afirmou que dará continuidade ao trabalho iniciado por laodicéia, principalmente na melhoria do transporte público. “Estarei atuando na continuidade da sua luta vereadora, dando o melhor de mim para conseguir mostrar resultados nos próximos quatro meses”, enfocou.
Vereador pela terceira vez, o empresário Raimundo Nonato Sales de Moraes, popularmente conhecido por “Nonato da Farmácia”, chega a Câmara após 08 anos. A última vez que ocupou a cadeira no Legislativo foi na gestão 2005/2008, quando foi eleito com 879 votos.
Nonato é pioneiro da Câmara de Vereadores. Eleito vereador na primeira legislatura (1997/2000), como presidente da Câmara, orgulha-se em ter participado da lavratura da Lei Orgânica do município, bem como, foi um dos pioneiros que lutou pela emancipação do município, missão iniciada em 1985.
Em 2000, foi candidato à reeleição, todavia ficou somente na primeira suplência. Ocupou ainda a Secretaria de Saúde e a presidência da Câmara por dois mandatos.
A vasta experiência de Nonato, fez com que os demais vereadores “rasgassem” elogios ao parlamentar, todos eles o comparando como conselheiro político da Casa de Leis. Completando a fala dos vereadores, Nonato falou que o reconhecimento é resultado da sua trajetória política, sempre pautada pela “determinação, seriedade e zelo com o bem publico”. “A partir de hoje, tenho o orgulho de ser o único vereador com três mandados em Novo Gama e isso é o resultado de quem veio para servir e não para ser servido”.
Morador de Novo Gama desde 1980, é casado e pai de dois filhos. Empresário do ramo de farmácias, Nonato tem como principal bandeira a saúde pública. “Sou da área da saúde, porém, durante a minha curta gestão, darei atenção a todas as questões, sempre atendendo aos anseios da população novogamenese”.
Ao finalizar, Nonato falou da responsabilidade e do significado da atuação do vereador, dando sinal de que não concordará com discussões eleitorais na Câmara. “A Câmara não é um palanque político-eleitoral e sim um palanque de debates em prol do bem estar da comunidade e assim pretendo me portar durante a minha gestão”, finalizou.



Nenhum comentário




Latest Articles