Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


“Humildade para continuar de onde paramos” – Sônia Chaves prestes a retornar ao governo de Novo Gama

Nem mesmo as duas derrotas consecutivas nas urnas abalou o desejo de Sônia Chaves - PSDB de poder continuar a sonhar com o desenvolvimento de Novo Gama.
Diante ao fracasso político que se tornou a atual gestão, a população novogamense começou a sentir saudades da época em que Sônia administrou o município e, atualmente ela se destaca na preferencia do eleitorado que sonha com sua volta ao governo municipal.
“As coisas acontecem quando se tem fé em Deus e humildade para esperar. E assim fizemos e a resposta está aparecendo. Nos locais onde chegamos, somos bem recebidos e elogiados pelo que fizemos enquanto estivemos no governo”, disse Sônia Chaves.
Chega a impressionar o crescimento vertiginoso da preferência de Sônia Chaves junto ao eleitorado de Novo Gama. Em todas as pesquisas qualitativas desenvolvidas no município, ela é que vem melhor se posicionando, sempre impondo uma vantagem impressionante sobre os adversários.
Sônia é uma das surpresas da disputa, bem como a que ameaça os sonhos do adversário direto (Alan do Sacolão - PRB) de se conseguir lograr êxito na sua pretensão. Alan figurou durante os três primeiros anos, entre os principais defensores do governo Everaldo Vidal e opositor direto da ex-prefeita. Todavia, Sônia não se abalou e talvez esteja na sua postura “independente”, o diferencial e que está fazendo conquistar uma população desiludida com promessas de mudanças.
Em testes de rua foi feitos com Sônia nas últimas semanas, mesmo que de forma indireta, ela aparece sempre bem vista na opinião da comunidade. O crescimento da preferencia pela ex-prefeita se dá diretamente ao fracasso político da atual gestão. Atualmente, quem opta por fazer elogios à gestão de Everaldo Vidal, corre o risco de ser hostilizado, mas, quem “corre contra a maré”, no caso de Sônia Chaves, que sempre se demonstrou opositora ao atual governo, cai nas graças da população, que a incentiva a seguir confiante na disputa pela Prefeitura de Novo Gama.
Em vários levantamentos realizados, Sônia Chaves é o nome bem mais avaliado pelo eleitorado de Novo Gama. Apresentando uma série de qualidades e apenas alguns pontos negativos, os quais se demonstram frágeis, naturais em uma cidade que tem uma parcela da população ainda conservadora.
Os elementos apresentados são suficientes para cravar que Sônia Chaves pode ser novamente prefeita do município. Há quem diga, que desta vez a tucana não pensa em seguir na política e sim que encerrar com chave-de-ouro a promissora carreira que começou como vereadora, prefeita por dois mandatos, deputada estadual, secretária de estado e por fim o desejo de encerrar onde tudo começou. Para isso, montou um time de aliados capaz de sucedê-la num futuro próximo, entre os quais está o ex-prefeito Belmiro Teixeira (vice), o empresário Warlei do Big Lar - PMDB, que ocupou por 3/5 anos a Secretaria de Infraestrutura do município e o vereador Narciso de Carvalho – Prós, que na última eleição obteve mais de 5 mil votos para a assembleia legislativa do estado. Assim, passam a serem nomes mais valorizados e com futuro promissor na política local para a sucessão de Sônia Chaves.
Vale lembrar que Sônia só chegou neste patamar por manter características ressaltadas nas pesquisas qualitativas: humildade, honestidade, coragem e trabalho.




Nenhum comentário




Latest Articles