Tudo pronto para o novo governo


Equipe de Sônia Chaves já está atuando na prefeitura visando garantir o andamento dos trabalhos do Executivo na próxima gestão.

Os preparativos para o início da nova gestão em Novo Gama já começaram e uma equipe formada por correligionários da prefeita eleita Sônia Chaves (PSDB), já está trabalhando dentro da Prefeitura com o objetivo de tomar conhecimento da administração e dar continuidade aos trabalhos com a nova equipe administrativa que tomará posse no próximo dia 1º de janeiro.
Entre os objetivos da equipe de transição, está o acompanhamento das contas da prefeitura a fim de que o novo governo não ultrapasse a Lei de Responsabilidade Fiscal nos primeiros meses de gestão.
A equipe de transição é formada poro Edgar Gomes, Marinaldo Almeida, Lindon Jhonson e Warley Lúcio.
A equipe é coordenada por Marinaldo Almeida, que comandou a campanha da tucana. Junto a ele, Warley Lúcio estará na equipe devido ter feito parte do atual governo, ocupando uma das principais pastas do órgão. Com isso a equipe terá maior flexibilidade para atuar no levantamento e preparação das ações da próxima gestão.
Entre as metas da equipe de transição, está uma série de reuniões com secretários, bem como com o prefeito Everaldo Vidal (PP) que, segundo assessores, colocou o órgão a disposição da equipe de Sônia Chaves.
“Estamos à disposição da equipe de Sônia Chaves para qualquer esclarecimento de informações e fornecimento de dados da gestão pública. Garantir a transparência no processo de transição de governo é, acima de tudo, um ato de respeito pela população, à sua vontade e ao seu bem-estar nos anos que virão. É assegurar que os princípios da continuidade dos serviços prestados, da boa-fé, da probidade administrativa e da supremacia do interesse público estejam preservados”, afirmou Everaldo.
Para a equipe de transição, a flexibilidade de atuar dentro do órgão contando com o apoio dos servidores é algo indispensável no amplio do serviço público. “Ao trabalharmos com tranquilidade e transparência por meio dos gestores públicos, as coisas fluem e os resultados aparecem. Somente assim os podemos garantir um início de governo satisfatório sem que para tanto, tenhamos qualquer atraso na prestação dos serviços essenciais”, finalizou Marinaldo Almeida.

O trabalho da comissão se encerrará no dia 31 de dezembro, quando estiver tudo definido para a posse da nova gestão.


Fonte – Agência Satélite
Texto – Celso Alonso
Fotos – Agência Satélite

Postar um comentário

0 Comentários