Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Burger King inaugura loja no Santa Maria Shopping

O Santa Maria Shopping ganhou em dezembro uma superloja da rede americana Burger King.


A iniciativa partiu da administração do shopping, na pessoa do empresário Oscar Frota que, em parceria com a rede no Brasil, decidiram pela implantação da loja no shopping.

A inauguração aconteceu na ultima sexta-feira (9) e contou com a presença de centenas de pessoas.

A faixa foi cortada pelo diretor de franquias da marca no Brasil, Willian Giudici, que ao lado do empresário Oscar Frota abriram as portas da nova loja para a comunidade santamariense.

O evento ainda foi abrilhantado pelo administrador da cidade Hugo Gutemberg e demais autoridades.

Em seu discurso Willian Giudici, falou da satisfação da rede em inaugurar mais uma unidade em Brasília. “Somos umas das redes de fast-food que mais cresce no mundo e a cada inauguração, nos sentimos como se tivéssemos vencido uma corrida. Assim, viemos para nos firmar aqui nesta cidade e ao escolher o Santa Maria Shopping, temos a certeza de que teremos sucesso do investimento”, afirmou.

Por sua vez, o empresário Oscar Frota falou dos investimentos que o shopping está trazendo para a cidade e elogiou a parceria feita entre a rede de franquias do Burger King e o Santa Maria Shopping. “Estamos a cada dia crescendo junto com a cidade, trazendo grandes marcas e oferecendo opções de compras de primeira linha. Hoje temos uma das melhores redes de cinema da região, contando com seis salas de primeiríssimo padrão, contamos ainda com um dos melhores centros de diversão, que é a Play Games e agora a vinda do Burger King, valorizou ainda mais o nosso shopping. Em breve teremos muito mais opções de compras e lazer em um único lugar”, enfatizou.

Com mais de 50 anos de tradição, o Burger King é a segunda maior cadeia de fast-food de hambúrgueres do mundo, com lojas em mais de 70 países.

A abertura de mais uma loja no Santa Maria Shopping faz parte da expansão da marca em Brasília.

Willian Giudici ainda elogiou o Santa Maria Shopping afirmando da grandeza do empreendimento “O Santa Maria Shopping é um dos melhores shoppings da região e possui uma praça de alimentação que promete ser a mais completa entre as demais dos principais shopping centers da região. Por isso, o Burger King não poderia ficar de fora desse empreendimento, que reúne todas as qualidades de um shopping center e muito mais”, afirmou.

O Burger King chega para ampliar a praça de alimentação do Santa Maria Shopping, que possui outras diferentes opções gastronômicas.


“O Burger King tem uma forte tradição e desde a sua chegada a Brasília e conquistou uma parcela de consumidores fiéis. Assim, tanto a marca como o empreendimento ganham, pois aumenta o número de consumidores do restaurante e o shopping também ganha novos clientes”, finalizou Willian Giudici.



Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles