Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Sargento da PM morre no DF após levar quatro tiros em confraternização

Crime aconteceu no Novo Gama, cidade do Entorno a 50 km do centro de Brasília. Militar tinha 50 anos e chegou a ser resgatado, mas não resistiu.

Por G1 DF

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu no fim da tarde deste domingo (25), em Santa Maria, após ser atingido por quatro tiros durante uma confraternização no Entorno. Luiz Antônio de Lima, de 50 anos, chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a corporação, o crime aconteceu por volta das 18h30 no residencial Alvorada, no Novo Gama, a cerca de 50 km do centro de Brasília. O militar estava reunido no local com amigos, mas foi surpreendido pela ação de um motociclista. Ele usava capacete preto e uma moto vermelha e, segundo testemunhas, deu quatro tiros no sargento antes de fugir.

Até as 7h desta segunda, a Polícia Civil do DF ainda não tinha informações sobre suspeitos, e ninguém tinha sido detido. O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama), mas deve ser repassado à Polícia Civil de Goiás.

Em nota divulgada na noite de domingo, a Polícia Militar do DF confirmou a morte de Lima e manifestou pesar pelo caso. Até a manhã de segunda, informações sobre o velório e o sepultamento do militar ainda não tinham sido divulgadas.


Fonte - G1/Distrito Federal

Nenhum comentário




Latest Articles