Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Criança de 1 ano e 5 meses cai em piscina e é resgatada com vida no DF

Acidente ocorreu em chácara do Gama, no fim da noite de domingo. Menina foi reanimada por 20 minutos no local e levada de helicóptero a hospital na Asa Sul.

Por G1 DF
Bombeiros resgatam criança que caiu em piscina em chácara do Gama, no Distrito Federal (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma criança de 1 ano e 5 meses foi resgatada após cair em uma piscina em uma chácara do Gama, no Distrito Federal, na noite deste domingo (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina foi levada "inconsciente e instável" ao Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib), na Asa Sul.

O socorro foi acionado por volta das 22h20, em uma chácara do Núcleo Rural Casa Grande. Os bombeiros chegaram ao local e fizeram manobras de reanimação e ventilação mecânica por cerca de 20 minutos, até que a criança fosse "minimamente estabilizada".

Em razão da gravidade do caso, o helicóptero dos bombeiros foi usado para transportar a criança até o hospital. Até as 7h, o G1 ainda tentava obter informações atualizadas sobre o quadro de saúde da menina.


Fonte - G1//Distrito Federal

Nenhum comentário




Latest Articles