Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Homem é preso com celular de professora assassinada


Reprodução/Facebook

A Polícia Civil já identificou o homem suspeito de matar a professora Raquel Costa, de 41 anos. Leandro Santos é conhecido por “Canudo” e tem várias passagens pela polícia por roubo de carros e cargas.

Equipes da Polícia Civil do Distrito Federal e de Goiás estão a procura do suspeito. A polícia identificou “Canudo” após prender um homem que estava com o celular da professora, que entregou o comparsa.

Canudo é suspeito de matar a professora (Foto: Divulgação/PCDF)

Raquel Costa Miranda, de 41 anos morreu após ser baleada durante um assalto na manhã dessa quarta-feira (4), no Gama. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no Setor Central, próximo ao Posto de Saúde 5, por volta das 10h30.

A vítima foi rendida por um homem e teve o veículo roubado. Após a ação, ela foi atingida por um disparo de arma de fogo. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Gama, mas não resistiu aos ferimentos.

A 14ª Delegacia de Polícia, no Gama, investiga o caso. De acordo com a ocorrência, Raquel saiu do posto de saúde, onde havia ido para marcar uma consulta para a filha, e viu o homem mexendo no seu veículo, um Fiat Uno. Nesse momento, ela teria começado a gritar. O criminoso, então, se aproximou dela, atirou, pegou a chave do carro e fugiu.

Uma testemunha, no entanto, garantiu que a vítima foi abordada e chegou a entregar a chave do carro para o bandido. Em seguida, ela teria corrido. Nesse momento, o assaltante fez o disparo. A vítima trabalhou na rede pública de ensino por meio de contrato temporário.

Eliminação de provas

Por volta das 13h30, o carro de Raquel foi encontrado incendiado perto do Residencial Negreiros, no Novo Gama (GO), Região Metropolitana do DF. A suspeita é de que o automóvel tenha sido destruído na tentativa de eliminar provas.

Moradores do Gama relatam que já houve outros assaltos nas proximidades.


Fonte - Jornal de Brasília

Nenhum comentário




Latest Articles