Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Jovem é morto após divulgar fotos íntimas de sua ex-namorada por não aceitar fim de relacionamento

O jovem acabou sendo morto a facadas pelo tio
O jovem acabou sendo morto a facadas pelo tio
Na noite desta última quinta-feira (05) um jovem de 23 anos foi morto pelo pai de sua ex-namorada após espalhar fotos dela nua pelo WhatsApp em Contagem (19 km de Belo Horizonte). 

De acordo com relatos de testemunhas, algumas fotos íntimas da jovem de 18 anos teriam sido vazadas pelo ex-namorado como forma de vingança já que a estudante não queria reatar o relacionamento.

A tia da jovem contou que desde o fim do namoro Johnatan não dava sossego para a garota e disse ainda que os dois eram primos e que namoravam há pelo menos 05 anos. 

Segundo informações, após descobrir pela própria filha que o jovem havia espalhado as fotos, o acusado de 52 anos foi até a casa de Johnatan localizada na rua Rio Negro no bairro Riacho das Pedras para tirar satisfações. 

No local houve discussão e o homem desferiu um golpe da faca na vítima que ainda tentou correr para dentro da residência, mas acabou morrendo no quintal de casa. 

Após o crime o pai da jovem empreendeu fuga com a ajuda de um amigo e não foi mais localizado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da região que investiga o crime. 



Fonte - Plantão Policial

Nenhum comentário




Latest Articles