Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Sem dinheiro para alimentar filhos, mãe os abandona em Camboriú (SC)

As crianças, de 1 e 3 anos, foram encontradas no quintal de uma casa no litoral de Santa Catarina

Reprodução/RBSTV

Duas crianças – uma menina de 3 anos e o irmão, de 1 ano e meio – foram encontrados abandonados no quintal de uma casa no bairro Monte Alegre, em Camboriú, litoral de Santa Catarina (SC). Segundo informações divulgadas pela RBS TV, a mãe deixou com os filhos uma mochila com uma carta em que afirmou que não aguentava mais vê-los passando fome.

Veja a carta:
REPRODUÇÃO/RBSTV

Testemunhas relataram que a mãe abriu o portão de uma casa, nesta quinta-feira (5/1), colocou os filhos do lado de dentro e foi embora. Um casal que estava no imóvel chamou a Polícia Militar. Com as crianças, havia também mamadeiras, fraldas, certidão de nascimento, carteira de vacinação e encaminhamentos médicos.

Pelos documentos, a polícia conseguiu identificar os familiares das crianças, filhos de pais diferentes. Os pais e a mulher têm passagens por furto e tráfico de drogas. Segundo Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento, a mãe chegou a procurar auxílio seis meses atrás.

As crianças foram levadas para um abrigo. Elas deverão ser encaminhadas para adoção. O processo deve demorar pelo menos seis meses.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles