Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Começa a operação Tapa buracos em Novo Gama

O governo municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou no início do mês a operação tapa buracos pelas ruas de Novo Gama. A força tarefa acontece em caráter emergencial e iniciou pela Rua 43 no Bairro do Pedregal, principal via que dá acesso da DF 020 parando pela avenida comercial até a parada 14 do bairro.
Mesmo com o período chuvoso, a equipe da Prefeitura não para e continua a todo vapor dando prosseguimento à recuperação da via.
De acordo com o secretário de infraestrutura, Marinaldo Nascimento, o trabalho é emergencial e necessário. “Nesse primeiro momento o trabalho realizado pela equipe é emergencial, tendo em vista que estamos apenas iniciando os trabalhos na cidade e como encontra-se em uma situação bastante crítica na sua malha viária estamos com esta operação, mas, já estamos preparando para o final do mês o início de março possamos recuperar toda a malha viária da cidade, começando pela perimetral do Novo Gama, já fazendo o recapeamento e terminar alguns pontos na avenida principal que foram iniciados e não conclusos. Iniciamos ainda o tapa buracos na avenida principal do Lago Azul”.

Marianldo informou ainda que já conseguiu uma máquina “frezadeira” e que pretende dar inicio ao recapeamento asfáltico pela vias principais do município ainda em março. “Não posso afirmar que iremos fazer em toda a malha viária do município, mas, neste primeiro momento vamos da prioridade nas principais avenidas do município”, finalizou.

Fonte - Agencia SatéliteLeia também em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles