Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Homem tenta se jogar de viaduto em Santa Maria


Na tarde desse sábado (01), um homem de aproximadamente 30 anos tentou se jogar do viaduto da BR 040, localizado na entrada da cidade.
Ao notarem a tentativa de suicídio, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, resgate da Concessionária Via 040 e a Polícia Militar a fim de tentar coibir a prática de suicídio do homem que aparentava transtornos psicológicos e constantemente atirava pedras na viatura da concessionária.
Familiares da vítima também estavam presentes ao local e tentavam a todo o momento colaborar com as equipes de resgate no intuito de evitar o suicídio. Todavia, não quiseram informar nada sobre os motivos que levaram a vitima tentar contra a própria vida.
A via teve de ser interditada e após vários minutos de negociação. Após várias tentativas, o homem resolveu ser atendido pelos militares e foi encaminhado para o hospital da cidade.
De acordo com populares, tempos antes, o homem já havia causado transtorno em um coletivo e já respondia por vandalismo, bem como pela Lei Maria da Penha.
Nas redes sociais o caso ganhou repercussão e apesar de vários comentários sarcásticos, teve pessoas que ficaram bastante preocupados com a tentativa de suicídio. “As pessoas não sabem o que se passa com as outras e fica criticando.
Ficam com piadinhas o ser humano perdeu o seu amor pelo o próximo. Muitos deveriam estar orando pela por essa pessoa”, disse a internauta Sanda Maria.


Fonte - Agência Satélite


Nenhum comentário




Latest Articles