Mulher é agredida a facadas pelo ex-namorado após recusar reatar relacionamento


Raphael Ribeiro

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga uma tentativa de feminicídio ocorrida na noite da última sexta-feira (21), no Itapoã. A vítima foi agredida a facadas pelo ex-namorado após recusar reatar o relacionamento, segundo testemunhas.

Policiais militares faziam uma ronda de rotina, quando foram abordados por uma pessoa pedindo socorro. A testemunha informou que Ivonete Silva Gomes, de 24 anos, havia sido esfaqueada pelo companheiro, Lucas Silva Pinheiro, de 20 anos.

Os policiais foram até a residência da vítima e a encontraram consciente, com ferimentos no abdômen e pescoço. A jovem confirmou o relato da testemunha e, após prestar depoimento, foi encaminhada para o Hospital Regional do Paranoá por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O suspeito não foi localizado até a publicação desta reportagem. Em depoimento, o irmão de Lucas, M.S.P., informou que ele e a esposa estavam indo para a casa da vítima, quando encontraram porta aberta. Eles entraram no local e viram Ivonete caída no chão, pedindo por socorro. O casal acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

M.S.P. ainda disse acreditar que o irmão tenha cometido o crime após ter uma crise de ciúmes, uma vez que ele e a vítima estavam separados e ela não queria se reconciliar com o rapaz.


Fonte - Jornal de Brasília

Postar um comentário

0 Comentários