Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Presidente visita às obras da nova sede da Câmara Municipal



A vereadora Ilma do Baduca visitou na última terça (25), as obras de adaptação do prédio que abrigará a nova sede da Câmara Municipal de Novo Gama.

Acompanhada de assessor, a presidente vistoriou o prédio e após afirmou que tudo está dentro do prazo previsto e que a inauguração acontecerá dentro do previsto.
“Estamos muitos felizes com o andamento da obra que ao ser entregue, trará maior comodidade a todos aqueles que nos procuram, bem como irá melhorar ainda mais os trabalhos da Câmara Municipal, além de proporcionar conforto e qualidade aos vereadores e servidores do poder legislativo”, elogiou a presidente.
O novo prédio, segundo o Legislativo, possui gabinetes em um mesmo pavimento e com uma melhor condição de atendimento para a população, plenário e galerias maiores, espaço para o setor administrativo, local para arquivo de documentação da Casa de Leis, além de elevadores e acessibilidade para portadores de necessidades especiais.
O objetivo principal de melhorar e ampliar o atendimento à população e reduzir custos, contando com um espaço físico adequado e valorizando a participação do cidadão no dia-a-dia da Câmara.
“Há vários anos que o Legislativo tenta mudança para um novo local. Mas o desejo, sempre esbarrava em questões burocráticas e falta de recursos. Todavia, após levantamento entendemos da necessidade urgente da mudança para um local mais adequado e acessível, decidimos apertar um pouco as finanças e cumprir nossa responsabilidade de legisladores, proporcionando comodidade e bem estar aos munícipes que buscam na Câmara solução para suas demandas”, enfatizou Ilma do Baduca.
Nas redes sociais a notícia da mudança do Legislativo caiu no gosto dos internautas e os elogios aparecem a cada dia. “Até que enfim fizeram algo de positivo para o povo. Agora eu posso ir à Câmara sem passa pelo constrangimento de não poder subir as escadas”, disse a cadeirante Ana Maria de Moura.

“A nova sede da Câmara é um espaço moderno, totalmente adequado e adaptado. Um local que, além de abrigar a nova sede do legislativo, é um marco para a cidade de Novo Gama. Um espaço público com a qualidade que o povo novogamense merece”, finalizou a Presidente da Câmara Municipal.


Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles