Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Reunião entre SDE e Administração para discutir Pró-DF


Mais uma vez o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, se reuniu com o secretário de desenvolvimento econômico do Distrito Federal, Antônio Valdir, para tratar de soluções referentes às empresas do Pró-DF da cidade.

A reunião foi solicitada pelo deputado Robério Negreiros e foi realizada no fim da tarde da última terça-feira (04) na sede da Secretaria.

O secretário Antônio Valdir avaliou a situação das empresas apresentadas na reunião e dará andamento nos processos de cada uma.

Participaram da reunião além dos representantes dos sois órgão, empresários da cidade interessados na regularização dos seus lotes.

Ao final, todos os participantes saíram satisfeitos com o posicionamento dado pelo secretário em relação ao assunto. “Será importante para o setor produtivo da cidade, uma vez que a secretaria dará atenção especial na solução dos problemas apresentados, sendo que cada caso será avaliado individualmente”, disse um empresário.


Para o administrador Hugo Gutemberg, a secretaria está se mostrando interessada em solucionar os problemas do Pró-DF. “Entendo que a SDE através do Secretário Valdir está empenhada em colocar um fim nos problemas do programa e trazer desenvolvimento ao setor produtivo de Santa Maria”, resumiu.


Fonte - Ascon Administração de Santa Maria

Nenhum comentário




Latest Articles