Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Prefeitura nos bairros


No evento são oferecidos serviços do Governo Municipal com stands que são montados no bairro, no intuito de aproximar a população. São disponibilizados requerimentos e solicitações de limpeza urbana, limpa fossa, troca de lâmpadas, atendimento Médico, exames de prevenção, acolhimentos de cadastros dos programas de cunho social, atendimentos, acordos e negociações de dívidas com o munícipes e recreação para crianças e adolescentes.

Esta edição no Bairro Residencial Alvorada foi mais do que especial. Houve também um grande marco com a reinauguração da Unidade Básica de Saúde, onde a mesma foi totalmente reformada para dar maior dignidade e qualidade de vida aos moradores da região.

IMG_0065

Cerca de oito profissionais entre médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem e higiene bucal. A unidade tem capacidade para atender até 80 (Oitenta) pessoas por dia.

Segundo o Secretário de Governo, Warlei Lúcio, a edição do Programa Prefeitura nos Bairros do Residencial Alvorada atendeu mais de 1.200 (Mil e duzentas) pessoas ao logo do dia. O programa acontece uma vez por mês.


Fonte - Ascom Novo Gama

Nenhum comentário




Latest Articles