Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Polícia identifica suspeito de atirar em menina de 3 anos no DF

Homem está foragido. Criança andava de bicicleta em Santa Maria quando foi atingida na cabeça pelo disparo; Esther não corre mais risco de vida, diz família.

Bicicleta em que menina pedalava quando foi baleada, no DF (Foto: Flávia Marsola/TV Globo)

A Polícia Civil do Distrito Federal conseguiu identificar, nesta sexta-feira (16), o suspeito de ter baleado uma menina de 3 anos na cabeça. Esther Laís Reis andava de bicicleta com outras crianças em Santa Maria, no sábado de carnaval, quando foi atingida pelo disparo. Responsável pela investigação, o delegado Rodrigo Telho disse que há um mandado de prisão contra o homem e que, até a publicação desta reportagem, ele continuava foragido.

O nome do suspeito não foi revelado pela polícia para não atrapalhar as investigações. Em nota, a corporação informou que “várias pessoas envolvidas na ocorrência já foram ouvidas em Termo de Declarações”.

Polícia já sabe quem disparou tiro que acertou menina em Santa Maria
Além disso, uma pessoa foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame residuográfico – que detecta a presença de pólvora –, mas o resultado só será divulgado em 30 dias.

Testemunhas que estavam no local do crime contaram à polícia que o disparo teria saído de um carro branco que passou ao lado da criança. Segundo a Polícia Civil, um veículo também foi apreendido para perícia.

O caso foi na rua da QR 206, onde mora a tia da menina. Esther foi encaminhada ao hospital da região e depois levada ao Hospital de Base em estado grave. A criança precisou ser operada. Mesmo estando em coma induzido, ela não corre mais risco de vida.

Rua onde criança foi baleada enquanto andava de bike (Foto: Flávia Marsola/TV Globo)


Fonte - G1 DF e TV Globo

Nenhum comentário




Latest Articles