Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Vítima de tentativa de homicídio corre na rua com o corpo em chamas

Breno Esaki/Jornal de Brasília

Homem bebia com três colegas quando houve uma discussão. Segundo a PCDF, ele foi atacado a pauladas e teve o corpo incendiado

Um homem de 31 anos foi atacado a pauladas e teve o corpo incendiado durante uma discussão com outros três homens, em um barraco de madeira, no SDMC 16, em Ceilândia. O crime ocorreu por volta das 15h de sábado (17), enquanto o grupo fazia ingestão de bebida alcoólica.

Segundo a Polícia Civil, em determinado momento da bebedeira, a vítima se desentendeu com os companheiros e foi atacada a pauladas. Na sequência, os agressores atiraram gasolina no corpo do homem e atearam fogo. Com o corpo em chamas, a vítima correu em direção à QNR 5, até cair no meio da rua, desacordado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou atendimento preliminar e encaminhou o homem ao Hospital Regional da Asa Norte (HRan). Segundo a ocorrência registrada na 24ª Delegacia de Polícia, a vítima permanece internada, em estado grave de saúde.

Segundo a PCDF, contra o homem, há um mandado de prisão, expedido no município de Pedreiras, no Maranhão. Por isso, ele permanece escoltado durante a internação. Dois suspeitos de atacá-lo foram presos em flagrante, nesse domingo (18). O terceiro envolvido no caso conseguiu fugir ao entrar no mato.


Fonte - Jornal de Brasilia


Nenhum comentário




Latest Articles