Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Agora é pra valer! Tabanez rumo a uma vaga na Câmara Legislativa.



O que antes era apenas um projeto político, na tarde da última terça-feira (14), se consolidou quando foi anunciado o registro da candidatura do policial Civil Tabanez para concorrer uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal, pelo PRÓS, com o número 90.147.

Bastante emocionado, o agora candidato deu continuidade a apresentação do seu projeto político visando alcançar a vitória no próximo dia 7 de outubro. “Estou muito contente em poder colocar em prática tudo aquilo que fizemos ao longo desses últimos meses, aonde passamos dias e noites ouvindo a sociedade, desde o mais simples até aquele que possui situação confortável afim de ouvir suas reivindicações, para que assim montássemos um plano de metas que pretendemos defender na Câmara Legislativa caso sejamos eleitos”.

Dentre os vários itens elencados no planejamento político desenvolvido ao longo dos meses, Tabanez (90.147) elegeu a segurança pública, geração de empregos, valorização da carreira policial e reformulação da saúde, como sendo prioritários para o seu futuro mandato de deputado distrital. “A população sofre diariamente com a falta de segurança, o que leva a destruição da família. É um efeito cascata, pois, muitas vezes, a falta de emprego e qualificação pode levar a pequenas práticas delituosa. Assim, caso eu seja eleito, vou priorizar projetos para o aumento da oferta de empregos e qualificação profissional à população do DF”.

Outro ponto levantado por Tabanez (90.147) é a valorização da carreira policial que, segundo ele, há vários anos não recebe incentivos por parte do governo. “Somos considerados a melhor polícia da América do Sul e uma das melhores do mundo, mas, a classe não é valorizada da forma que deveria. Hoje para se ter uma ideia, temos apenas a metade do efetivo de dez anos atrás. Com isso, deparamos com delegacias fechadas, efetivo reduzido e falta de ânimo. Trabalhamos no limite, por amor a instituição e o dever de servir a sociedade, mas, isso não é o suficiente, temos que ser reconhecidos pelos nossos esforços e assim, na Câmara, vou lutar pela valorização da nossa instituição”.

Com o jargão “#écananeles”, Tabanez (90.147) se consolida como sendo um dos melhores e mais bem preparados candidatos a uma vaga de deputado distrital. “O nosso jargão caiu na boca da galera e por onde passamos recebemos manifestações de carinho e apoio ao nosso projeto político”.

Na saúde, Tabanez (90.147) pretende rediscutir a gestão para criar soluções definitivas e garantir bom atendimento ao público. “É inadmissível que pessoas morram nos corredores dos hospitais por falta de atendimento, sendo que os recursos para a saúde são suficientes para o atendimento da demanda, através do Fundo Constitucional. Com isso, vamos propor o desenvolvimento de políticas públicas para a melhoria da saúde, aonde entendemos que deva começar pela gestão”.
Serão apenas 45 dias de muita caminhada, mas Tabanez (90.147) garante que irá percorrer todo o Distrito Federal para levar suas propostas e assim, conquistar o eleitor. “São apenas 24 vagas e tenho certeza de que, ao levar o nosso projeto à sociedade, essa irá reconhecer que o nosso nome é um dos melhores para representa-la na Câmara Legislativa do Distrito Federal e assim, conquistar o seu voto. Conto com vocês”, finalizou.


Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles